Translate

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Presidente da Liga Espanhola quer Neymar de volta ao país, não importa o time


O Real Madrid ‘ganhou” um aliado para ter Neymar como reforço no clube. Nesta terça-feira, o presidente da Liga Espanhola, Javier Tebas, afirmou que o craque brasileiro precisa voltar a jogar no país e que os clubes precisam brigar para trazer o brasileiro novamente, independente de qual for o emblema.
Em entrevista à rádio “Cadena SER”, Tebas até citou o Real Madrid, assim como também disse que Neymar poderia assinar com o Atlético de Madrid. Porém, ele não falou em nenhum retorno do ex-camisa 11 ao Barcelona.
“Temos que recuperar Neymar para a La Liga... Não sei a que equipe ele tem que voltar. O Real Madrid? O mesmo vai para o Atlético", disse o dirigente à emissora.
O dirigente ainda criticou o zagueiro Piqué, do Barcelona, por chamar o Espanyol, rival do time catalão, de Espanyol de Cornellá.
“As palavras de Piqué foram infelizes. E é o Espanyol de Barcelona. Não gostei, não ajuda a tornar os clássicos mais amistosos", afirmou o cartola.
Tebas ainda confirmou que na próxima temporada o Campeonato Espanhol terá o uso do árbitro de vídeo (VAR), que começará logo depois da Copa do Mundo da Rússia.
“Com certeza haverá VAR, se no próximo ano não tiver é porque não sabemos como fazer as coisas bem neste país. A partir de março, começaremos a treinar os árbitros para a próxima temporada. O plano é fazer testes nos torneios juvenis da federação, não é um assunto fácil", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...