Serralheiro foi rendido na frente de casa. Três dos cinco bandidos foram presos.
Um casal foi amarrado por bandidos na noite de quarta-feira (3) e teve a caminhonete e diversos objetos roubados, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Três suspeitos, de 24, 25 e 29 anos foram presos. Outros dois conseguiram fugir.
Um serralheiro de 39 anos estava sentado em uma cadeira na calçada de casa quando foi rendido pelos assaltantes. Ele foi obrigado a entrar na residência e lá os bandidos renderam também a esposa dele, de 56 anos.
O casal foi amarrado com fio de extensão e obrigado a ficar de joelhos com a cabeça no sofá. Foram cerca de 20 minutos de momentos de tensão. Os bandidos pegaram televisor, ferro elétrico de passar roupas, aparelho de som, entre outros objetos, colocaram tudo na caminhonete do casal e fugiram.
As vítimas se soltaram e acionaram a Polícia Militar. A caminhonete tem rastreador e três dos cinco suspeitos acabaram presos na avenida Júlio de Castilho, região do bairro Santo Amaro. Dois fugiram.
O serralheiro disse à polícia que momentos antes do crime viu um grupo de rapazes passando em um carro azul na frente da casa dele obervando o local. O casal falou que suspeita que os bandidos sejam os mesmos que têm a rodado a casa deles a alguns dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!