Musa nos anos 1990, Mônica Carvalho está de volta à Globo depois de seis anos. Ela entrou esta semana em "Tempo de amar" como Ismênia, mulher sofrida com quem Madame Lucerne (Regina Duarte) fez amizade na cadeia.
- Fiquei extramente feliz com o convite do Jayme (Monjardim, diretor), tinha um tempo que tentávamos trabalhar juntos, mas nunca tínhamos conseguido. Contracenar com a Regina foi incrível. Dá para ver a sensibilidade em tudo o que ela faz, a cena corre de maneira muito fácil. Além disso, eu pude rever muitos amigos e todos me trataram com muito carinho.
A atriz conta que o público pedia o seu retorno à TV.
- O tempo todo me perguntavam. Hoje, com as redes sociais, esse contato com o público é muito direto. Quando coloquei que iria fazer esse papel todos comemoraram. Com a exibição das cenas vai aumentar ainda mais, tenho certeza.
No tempo em que esteve longe das novelas, Mônica ficou em cartaz com a peça de sua autoria "Amor, humor, o resto é bobagem" por dois anos. Agora, a atriz irá transformar o espetáculo em filme.
- O roteiro estava pronto e agora vai sair do papel. Já está tudo certo e teremos a parceria da Paris Filmes. Como sou coprodutora, escolho tudo com eles, participando de todas as decisões. Adoro essa parte do trabalho por trás das câmeras também, a gente aprende e passa a respeitar mais a produção. É um trabalho difícil.
Mônica é mãe de duas meninas: Valentina, de 1 ano, e de Yaclara, de 13 anos. Com a agenda cheia de trabalho para o ano que vem por causa do novo projeto, Mônica sofre por ter que deixar as filhas em casa:
- Tentei muito engravidar da Valentina e, quando consegui, pude aproveitar bastante tempo com ela. Se falar que não dá uma saudade quando estou trabalhando, estaria mentindo, principalmente da Valentina, que ainda é um bebê. Dá até um pouco de culpa. Mas gosto tanto do que eu faço, que trabalhar também me dá prazer e me realiza. Tenho que me sentir completa tanto no meu lado pessoal, quanto no profissional. É importante estar disponível para as amizades, família e trabalho. Busco sempre o equilíbrio.
Aos 46 anos, a atriz recebe muitos elogias pela sua boa forma nas redes sociais.
- É ótimo ouvir as pessoas dizendo que me acham linda e que o tempo não passou para mim. Satisfaz o ego. Mas eu não me iludo e sei que a verdade é que estou bem porque me cuidei. Não existe milagre. Eu sempre me exercitei, comi bem e cuidei da minha pele. Eu trabalho com a imagem e, então, tenho todo cuidado do mundo com o meu corpo.
Mônica ressalta ter uma relação muito boa com o público.
- Quando você escolhe a profissão, sabe que as pessoas estarão te vendo. É natural o público acreditar que tem uma intimidade. E eu acho bacana ter o retorno do público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!