Trabalho de vigilância especial inclui no patrulhamento a residência que ficará temporariamente desocupada. Reforço é disponibilizado na região de Presidente Prudente.
Para moradores de Presidente Prudente e da região que precisam se ausentar temporariamente de casa, a Polícia Militar disponibiliza o serviço de Ronda Programada, que consiste em um trabalho de vigilância especial em que a viatura responsável pelo policiamento do setor inclui no seu itinerário de patrulhamento a residência que ficará desocupada.
“Os interessados devem dirigir-se ao Posto Policial Militar mais próximo de sua residência, onde preencherão um formulário específico para o atendimento e orientações do programa”, informa a major Renata Fassina, comandante interina do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I).
A Polícia Militar ressalta que o telefone 190, que é para o atendimento de emergência, não deve ser utilizado para a solicitação da Ronda Programada.
Orientações
Além da Ronda Programada, a Polícia Militar faz as seguintes orientações para quem precisa viajar:
- Não coloque informações sobre a viagem em redes sociais;
- Deixe uma pessoa responsável pela residência;
- Solicite ao responsável que mantenha o quintal limpo e que recolha correspondências, jornais e revistas;
- Nunca deixar luz acesa durante o dia;
- Alertar os vizinhos de confiança sobre a viagem;
- Orientar os vizinhos para que informem a Polícia Militar, através do telefone 190, da presença de pessoas estranhas nas imediações da casa, ou diante da constatação de barulho no imóvel.

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/f/A/OJKIOQRoG7ULVRE79Few/whatsapp-image-2017-12-26-at-08.50.35.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!