Translate

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Homem é preso em flagrante por estuprar em casa menina de seis anos em Mirante do Paranapanema

Mãe deixou a criança na residência de uma tia para ir ao médico, em Presidente Prudente. Foram constatadas lesões na vagina da vítima.


Um homem de 24 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (18) por estupro de vulnerável em Mirante do Paranapanema. De acordo com as informações da Polícia Civil, ele violentou uma menina de seis anos, que é sua prima, em sua própria residência, no Centro da cidade.
Segundo a polícia, a mãe da menina relatou que deixou sua filha por volta das 7h na casa de uma tia, pois tinha de ir a um médico na cidade de Presidente Prudente.
Ao retornar para Mirante do Paranapanema, por volta das 14h, a mãe buscou a filha na residência de sua tia e a levou de volta para casa.
No entanto, por volta das 17h, a menina contou para a mãe que quando estava na casa da tia dela o seu primo, de 24 anos, a tinha levado para o quarto da residência e “deitado” sobre a criança. Além disso, segundo a polícia, o homem tinha introduzido o dedo na vagina da menina. O fato ocorreu no interior da casa onde também mora o homem.
A mãe levou a filha ao Pronto-socorro Municipal, onde a criança foi examinada por uma médica e constatou lesões na vagina da menina.
Já na noite desta segunda-feira (18), policiais militares dirigiram-se até a casa onde mora o envolvido e ele foi localizado. O homem foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. O indiciado será apresentado no Fórum da Comarca de Mirante do Paranapanema para a audiência de custódia.
A vítima foi conduzida ao Instituto Médico Legal (IML), em Presidente Venceslau, onde foi submetida ao exame sexológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...