Translate

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

EX-PAQUITAS SE REÚNEM NO RIO: "A VIDA NEM SEMPRE NOS SORRIU, MAS FOI MUITO GENEROSA"

Cátia Paganote, Roberta Cipriani, Priscila Couto, Tatiana Maranhão e Ana Paula Almeida se encontraram para confraternização de fim de ano


Um time de ex-paquitas se reuniu na noite de quarta-feira (20). O encontro foi registrado com uma foto compartilhada no Instagram. Tatiana MaranhãoAna Paula AlmeidaCátia PaganoteRoberta Cipriani Priscila Couto participaram da confraternização de fim de ano, realizada no Rio de Janeiro.
"Polêmicas e reservadas, extrovertidas e tímidas, maluquinhas e sérias, desengonçadas e talentosas... Aqui tem de tudo! Uma geração que nasceu pra ser banco de reserva, mas que brilhou como titular na melhor fase da partida. Vivemos juntas o IlariêÉ tão bom’, Lua de CristalSonhos de Verão e tantos outros sonhos", escreveu Tatiana. "Que delícia sermos amigas até hoje! Dividimos micos, alegrias, dificuldades, perdas, ingenuidade, diversão... A infância, a pré-adolescência, o primeiro beijo, a responsabilidade de um trabalho de gente grande aos 10 anos... Momentos tão intensos e mágicos... A vida nem sempre nos sorriu, mas foi e ainda é muito generosa. O saldo: histórias maravilhosas pra contar, bagagem de vida pra levar e um querer bem a todas elas: itas e uxa, como apelidamos o nosso grupo no WhatsApp. Meninas lindas, feliz 2018! Amo vocês", completou ela. O time de paquitas acompanhou a apresentadora Xuxa em shows e no programa Xou da Xuxa entre o fim da década de 1980 e início dos anos 1990.
As ex-paquitas Cátia Paganote, Roberta Cipriani, Priscila Couto, Tatiana Maranhão e Ana Paula Almeida (Foto: Reprodução/Instagram)
Tatiana Maranhão, Roberta Cipriani, Ana Paula Almeida, Priscila Couto e Cátia Paganote (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...