Segundo informações do Corpo de Bombeiros, dois maquinista estavam a locomotiva, e um deles ficou preso às ferragens; fortes chuvas no local danificaram parte da linha férrea, diz a VLI.
Um trem da VLI descarrilou na manhã desta terça-feira (7) no distrito de Quem Quem, no trecho entre Montes Claros e Janaúba. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi às 6h40 e dois maquinistas estavam na locomotiva; um deles ficou preso às ferragens.
O local é de difícil acesso e um trator foi usado para abrir caminho. Um dos maquinistas conseguiu sair sozinho da locomotiva, já o outro foi resgatado depois de aproximadamente três horas do acidente; ele foi socorrido e encaminhado ao hospital.
Em nota, a VLI, controladora da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA) diz que as fortes chuvas no local danificaram parte da linha férrea. "Dois maquinistas estavam na locomotiva, receberam os primeiros atendimentos, estão conscientes e foram encaminhados para exames complementares em hospital da região. A empresa mantém uma equipe de técnicos no local. A composição não tinha carga, saiu de Montes Claros e seguia para Candeias, na Bahia", informa a nota.

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/Z/Q/rxFxf4RZ2lUj7qHEj8Wg/trem.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!