Translate

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Renato atinge feito no Grêmio e brinca sobre estátua: "Se não sair dessa vez, desisto"

Presidente do Grêmio promete produzir homenagem: "Vou ter que mandar fazer"


Campeão da Libertadores como jogador e técnico do Grêmio, Renato Portaluppi deve mesmo ganhar uma estátua. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Lanús, nesta quarta-feira, o presidente Romildo Bolzan disse que vai ter de mandar produzir a obra para o ídolo máximo do clube.
– Sai, sim. Vou ter que mandar fazer – disse, ainda no campo.
"Os homens todos que mandam no clube estão aqui. Então, podem deixar que eles estão aqui. Se não sair a estátua dessa vez, eu desisto" (Renato)
Sorridente, o técnico do Grêmio disse em tom de brincadeira que a pressão é grande pela estátua. E deixa a responsabilidade para os dirigentes.
– Quanto à estátua, ontem (terça) mesmo a pressão começou. Hoje então vocês imaginam como está a pressão. Os homens todos que mandam no clube estão aqui. Então, podem deixar que eles estão aqui. Se não sair a estátua dessa vez, eu desisto – afirma.

Feito inétito

Grupo do Grêmio festeja título da Libertadores  (Foto: Lucas Uebel / Grêmio F.B.P.A.)Grupo do Grêmio festeja título da Libertadores  (Foto: Lucas Uebel / Grêmio F.B.P.A.)
Grupo do Grêmio festeja título da Libertadores (Foto: Lucas Uebel / Grêmio F.B.P.A.)
Com a conquista da Libertadores, Renato se torna o primeiro brasleiro campeão na competição como jogador e técnico. Nos 57 anos de história do torneio, somente sete profissionais haviam conquistado a distinção.
Portaluppi se iguala agora aos argentinos Humberto Maschio, Roberto Ferreiro, José Omar Pastoriza, Nery Pumpido e Marcelo Gallardo e aos uruguaios Luis Cubillas e Juan Martín Mujica.

Banho dos jogadores

Renato Gaúcho leva banho de jogadores, declara feriado em Porto Alegre e provoca rival
O técnico entrou para conceder entrevista pouco depois das 0h30 desta quinta-feira, 45 minutos após o Grêmio superar o Lanús e confirmar o tri da América. Não conseguiu na primeira vez. O grupo invadiu a sala de imprensa de La Fortaleza e deu um banho no comandante, enquanto gritavam "tricampeão, tricampeão". Empolgado, vibrava com os pupilos, aos risos.
Depois, recebeu uma toalha para se secar e colocou um boné no cabelo ensopado. Ao começar o discurso, sem esconder a alegria, dividiu o prêmio com gremistas importantes, como o superintendente Antônio Carlos Verardi, o ex-coordenador-técnico Valdir Espinosa e o ex-presidente Hélio Dourado e o jornalista Paulo Sant'anna, que faleceram nesse ano.
Foto destaque: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...