Translate

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Dupla é presa suspeita de planejar acampamento para refino de droga

Polícia de MS diz que suspeitos estavam com forte odor de maconha durante abordagem. Os dois já haviam sido flagrados dias antes na região.


Dois homens, ambos com 35 anos, foram presos em flagrante nesta quinta-feira (2), em Amambaí, a 335 km de Campo Grande.
Conforme registro policial, os envolvidos estavam com forte odor de maconha e todo o maquinário para o refino de droga, inclusive uma grande quantidade de álcool de cereais.
A Polícia Militar do município estava em rondas ostensivas e abordou o veículo por volta das 12h (de MS). Ao pegar os pertences pessoais do condutor, a equipe percebeu um forte odor de maconha e então encontrou várias ferramentas, extensão elétrica, cilindro de CO² e 200 litros de álcool de cereais, além de barracas, roupas e comidas não perecíveis.
Questionado, o suspeito disse que comprou o álcool em Dourados e o usaria como produto de limpeza em sua pousada no Rio de Janeiro. Os policiais então perguntaram o motivo deles buscarem o produto em um lugar tão distante e ainda ficar andando pela cidade, perto de Coronel Sapucaia e a região do Paraguai.
Ainda de acordo com a polícia, foi constatado que os suspeitos, há alguns dias, foram abordados no mesmo carro. Na ocasião, informaram que estavam ali para conhecer a região e logo iriam embora. Nesta quinta (2), eles comentaram que voltando de um casamento de um amigo no Paraguai.
No registro da ocorrência, a polícia ressaltou que o álcool de cereais é amplamente usado na destilação de cocaína, na produção de lança perfume caseiro e até obtenção de óleo de maconha. E todo o equipamento usado pelos suspeitos indica que eles estavam trabalhando em algum acampamento.
Os suspeitos vão responder por tráfico de drogas. A pena para este crime varia de cinco a quinze anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...