Carro na garagem, no Jardim Cobral, estava com três furos no vidro traseiro, aparentemente, feitos com instrumentos pontiagudos.
Um homem de 56 anos foi assassinado com um tiro no peito na tarde deste domingo (26), em sua própria residência, no Jardim Cobral, em Presidente Prudente.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, a Polícia Militar recebeu uma ligação, por volta das 15h, segundo a qual dois homens em uma motocicleta tinham efetuado disparos e haveria uma pessoa ferida no bairro. No entanto, o endereço informado inicialmente estava errado e nada foi encontrado.
Em seguida, houve uma ligação ao Corpo de Bombeiros passando outro endereço e segundo a qual teria um indivíduo caído na frente de uma residência.
Os bombeiros foram ao local informado, mas não havia nada em frente à residência. Todavia, segundo o BO, avistaram danos no vidro traseiro do veículo que estava na garagem da residência e, então, ingressaram no imóvel, onde encontraram a vítima, já sem vida, escorada na geladeira da cozinha da casa, motivo pelo qual acionaram a PM.
O local foi periciado pela Polícia Científica.
Segundo o BO, as duas ligações feitas para a PM e para o Corpo de Bombeiros teriam sido originadas de telefones públicos de São José dos Campos (SP), conforme informações preliminares.
Apurou-se que o carro na garagem estava com três furos no vidro traseiro, aparentemente, feitos com instrumentos pontiagudos. Havia restos de pedaços de madeira no local. A porta da cozinha estava amassada na extremidade da fechadura, aparentando tentativa de arrombamento.
A porta ainda estava fechada, mas na parte central dela há uma grade de metal com uma janela de vidro, o qual estava quebrado.
Segundo o BO, a vítima, possivelmente alvejada pelo vão do vidro quebrado, estava sentada sobre as pernas, flexionadas para trás, e escorada na geladeira.
A vítima foi alvejada na parte superior esquerda do tórax e, aparentemente, o sentido do projétil, no impacto, foi o da esquerda para a direita.
Conforme o registro policial, havia um espeto de churrasco no chão, próximo ao local em que a vítima foi encontrada, possivelmente utilizado com o intuito de defesa.
A corrente do portão da residência estava com o cadeado aberto, mas não havia sido estourada.
A TV da residência estava ligada quando o corpo foi encontrado.
'Problemas de relacionamento'
De acordo com o Boletim de Ocorrência, consta que a esposa da vítima faleceu há cerca de um ano e que “estaria com problemas de relacionamento com os familiares dela”. O registro policial também cita que, “ainda, segundo informações de populares, a casa pertencia a ela”.
Vizinhos informaram que o homem residia havia cerca de 20 anos no local.
Enquanto o Boletim de Ocorrência era elaborado pela Polícia Civil, houve uma ligação anônima à Polícia Militar denunciando que os autores do homicídio seriam dois moradores residentes em endereços próximos ao local do crime.
No entanto, ninguém foi preso até o momento.
O celular da vítima foi apreendido e o local passou pela perícia.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!