Prefeitura informou que já estão em fase de conclusão, na Semav, os estudos técnicos para a elaboração do edital de uma nova licitação para o serviço.
Funcionários da empresa Politran começaram nesta segunda-feira (9) a retirar os radares de trânsito que permaneceram instalados durante dois anos em Presidente Prudente. Os trabalhos devem ser concluídos até o fim desta semana. O motivo da retirada foi a não renovação do contrato entre a Prefeitura e a empresa. Desde o mês passado, os equipamentos foram desligados.
A Prefeitura informou que, como os radares são de propriedade da empresa que operava o serviço na cidade e como não houve a renovação do contrato, a Politran tem liberdade para recolher os aparelhos.
Ainda segundo o Poder Executivo, uma comissão de servidores da Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública (Semav) está concluindo os estudos técnicos para a elaboração do edital da nova licitação para a instalação de radares no trânsito de Presidente Prudente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!