Stephanie Wallace e Arryn, casal de Overton, cidade do Texas, protagonizou no último mês um ensaio fotográfico sensual e superdelicado, mas não imaginava a proporção que essa decisão tomaria. A mulher alega que foi demitida de seu trabalho porque seus antigos chefes acharam o photoshoot "inapropriado".
O ensaio, feito pelo estúdio fotográfico norte-americano Wolf & Rose valorizou as curvas de Stephanie com a mensagem de "body positivity". Nas lindas fotos, Arryn aparece sem camisa e de calça jeans, enquanto Stephanie usa uma calcinha e um sutiã transparente nas costas.
Mas agora, Stephanie, que está grávida de 20 semanas, perdeu seu emprego por simplesmente se amar e parecer autoconfiante. Em entrevista ao buzzfeed, ela disse que o banco no qual trabalhava alegou que aquela era uma "empresa voltada para a família" e por isso foi mandada embora.
A texana também disse que o banco a acusou de fazer fotos topless, o que ela diz que é impreciso, já que ela usava um sutiã sem costas.
"Eu nem pude me defender, eles tomaram uma decisão", disse. "Eu me doei por mais de um ano para uma empresa que eu trabalhei duro para que depois eles me mandassem embora por fazer algo tão positivo, algo que eu me sentia orgulhosa. As pessoas estavam pegando os celulares no trabalhando e mostrando as fotos. Isso me deixou envergonhada", contou.
Que situação! O que você achou dessa história?
Curte o conteúdo da Glamour Brasil? Então baixe o app da Globo Mais para ver matérias exclusivas e ficar por dentro de todas as publicações da Editora Globo. Você tambémpode assinar a revista, por R$ 4,90 e baixar o app da Glamour!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!