Translate

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Transformista teria ficado insatisfeita com a escolha da representante amapaense. Evento foi realizado na noite de terça-feira (26), em Macapá.


A atitude de uma candidata ao concurso Miss Amapá Gay 2017 tem dado o que falar nas redes sociais. Representante do município de Calçoene, a transformista Jooh Santos arrancou a coroa da vencedora Lívia Miller, de 22 anos, durante a premiação. A cerimônia foi realizada na noite de terça-feira (26), no Teatro das Bacabeiras, em Macapá.
A cena inusitada ocorreu após o anúncio da vencedora que representou a cidade de Santana. Jooh Santos teria ficado insatisfeita com a escolha da jovem que vai representar o Amapá na etapa nacional do concurso. Durante a coroação, Jooh veio por trás da eleita e tirou a coroa e a jogou no chão, em seguida, gesticulou e saiu do palco.
O concurso foi transmitido ao vivo pelo Facebook de uma expectadora. Foram avaliados beleza, simpatia, passarela, melhor vestido e conjunto de traje. A representante de Calçoene não ficou entre as seis melhores colocadas.
G1 tenta contato com as candidatas envolvidas na confusão. A organização do evento ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Caso envolveu a vencedora Lívia Miller e a candidata Jooh Santos (Foto: Miss Amapá Gay)Caso envolveu a vencedora Lívia Miller e a candidata Jooh Santos (Foto: Miss Amapá Gay)
Caso envolveu a vencedora Lívia Miller e a candidata Jooh Santos (Foto: Miss Amapá Gay)
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...