Translate

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

MC Livinho se defende de críticas a música que fala em 'abusar dessa mina': 'Mimimi'

Internautas interpretaram letra como apologia a crimes sexuais. 'Ele abusa do beijo, do corpo da menina, mas tudo no bom sentido', disse funkeiro.


O funkeiro MC Livinho publicou um vídeo no Facebook para se defender das críticas à música "Covardia" (assista). Lançada na segunda-feira (28), a canção tem o verso "Vou abusar bem dessa mina", interpretado na internet como apologia a crimes sexuais contra as mulheres (veja abaixo).
"E aí, família do mimimi?", começa o cantor na publicação. "Essa música não tem nada a ver com abuso. Quem me conhece sabe minha índole, meu caráter e a minha criatividade."

'Tudo no bom sentido'

Segundo Livinho, a letra fala de "um cara que conheceu uma mina, e a primeira vez não foi tão prazerosa porque ele não controlou a emoção e acabou sendo muito rápido". "Na segunda vez, ele abusa do beijo, abusa do corpo da menina. Mas tudo no bom sentido, no sentido figurado", explica.
"As pessoas que interpretaram a música do jeito certo entenderão que é uma relação melhor. Não é uma coisa abusiva, negativa, mas o lado bom de ficar com a pessoa, gostar da pessoa e degustar da pessoa. A mente é muito criativa."
Livinho é um dos nomes mais bem-sucedidos da atual safra de funkeiros. Seu hit "Fazer falta" é a segunda música mais ouvida do Brasil no Spotify. No YouTube, a música ocupa o quinto lugar entre as principais faixas de agosto - o clipe, publicado em junho, tem quase 120 milhões de visualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...