Internautas interpretaram letra como apologia a crimes sexuais. 'Ele abusa do beijo, do corpo da menina, mas tudo no bom sentido', disse funkeiro.
O funkeiro MC Livinho publicou um vídeo no Facebook para se defender das críticas à música "Covardia" (assista). Lançada na segunda-feira (28), a canção tem o verso "Vou abusar bem dessa mina", interpretado na internet como apologia a crimes sexuais contra as mulheres (veja abaixo).
"E aí, família do mimimi?", começa o cantor na publicação. "Essa música não tem nada a ver com abuso. Quem me conhece sabe minha índole, meu caráter e a minha criatividade."
'Tudo no bom sentido'
Segundo Livinho, a letra fala de "um cara que conheceu uma mina, e a primeira vez não foi tão prazerosa porque ele não controlou a emoção e acabou sendo muito rápido". "Na segunda vez, ele abusa do beijo, abusa do corpo da menina. Mas tudo no bom sentido, no sentido figurado", explica.
"As pessoas que interpretaram a música do jeito certo entenderão que é uma relação melhor. Não é uma coisa abusiva, negativa, mas o lado bom de ficar com a pessoa, gostar da pessoa e degustar da pessoa. A mente é muito criativa."
Livinho é um dos nomes mais bem-sucedidos da atual safra de funkeiros. Seu hit "Fazer falta" é a segunda música mais ouvida do Brasil no Spotify. No YouTube, a música ocupa o quinto lugar entre as principais faixas de agosto - o clipe, publicado em junho, tem quase 120 milhões de visualizações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!