Vítima pediu socorro após ver sêmen do suspeito em suas costas e, por isso, o motorista do coletivo parou o veículo. A Polícia Militar foi acionada.
Um homem foi preso em flagrante, na manhã desta terça-feira (26), após ejacular nas costas de uma mulher de 44 anos dentro de um ônibus do transporte coletivo em Sorocaba (SP). O caso foi registrado na linha 7 Industrial/Vila Rica.
À polícia, Rodrigo Ribeiro da Luz , de 43 anos, negou o crime. Mas de acordo com o relato da vítima - que é empregada doméstica e costuma pegar todos os dias o mesmo ônibus -, ela notou que o homem "se esfregou" nela enquanto estava sentada no transporte.
No entanto, devido ao ônibus estar lotado, ela só percebeu o ato depois que olhou para trás e viu o suspeito fechando a calça. Em seguida, ela viu o sêmen do homem em sua blusa.
Ainda segundo a vítima, ela gritou por socorro e, com isso, o motorista do coletivo parou o veículo. A Polícia Militar foi acionada e conteve o homem.
Ele foi encaminhado à delegacia e preso em flagrante por violação sexual mediante fraude previsto no artigo 215 do Código Penal. O suspeito, que não tem passagens pela polícia, permanecerá à disposição da Justiça.
*Com informações do repórter da TV TEM Daniel Schafer
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!