Vítimas foram atingidas no Conjunto Habitacional João Domingos Netto, em Presidente Prudente. Testemunha disse que o condutor aparentava estar alcoolizado.
Uma mulher, de 43 anos, e uma criança, de 1 ano – avó e neto –, foram atropeladas na tarde deste domingo (3) no Conjunto Habitacional João Domingos Netto, em Presidente Prudente. Segundo o Boletim de Ocorrência, uma testemunha teria informado que o motorista, que não prestou socorro, aparentava estar alcoolizado.
Conforme o registro da Polícia Civil, um VW Gol, de cor azul, seguia pelo bairro no sentido à Rodovia Raimundo Maiolini, quando, às 17h45, o motorista atropelou as vítimas, que entraram repentinamente na via pública. Segundo informações, a criança saiu para a rua e a avó correu para segurá-la, momento em que ocorreu o acidente.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o condutor fugiu do local. Posteriormente, o filho do motorista se apresentou e disse que “o pai estava indo socorrer alguém e que não estava conseguindo fazer contato telefônico com ele”.
As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional de Presidente Prudente.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa – sem intenção – e fuga de local de acidente. A perícia foi acionada. Não foram apresentados dados do veículo.
Estado de saúde
Em nota, o Hospital Regional de Presidente Prudente informou ao G1 que “a paciente, de 43 anos, e o menino, de 1 ano, deram entrada na unidade e receberam prontamente atendimento da equipe médica e de enfermagem e que os pacientes já receberam alta”.
Outro caso
Também neste domingo (3), o Hospital Regional de Presidente Prudente socorreu dois homens, de 50 e 51 anos, que se feriram durante um atropelamento. Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso foi por volta das 19h30, na Avenida Brasil. Uma das vítimas tentava atravessar a via, quando foi atingida por uma motocicleta que seguia no sentido Centro-bairro.
As duas pessoas sofreram ferimentos aparentemente leves e foram encaminhadas ao HR. O caso foi registrado na Delegacia Participativa de Polícia Civil, em Presidente Prudente, como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!