Translate

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

"O que pega mais na minha profissão é estar o tempo todo sob julgamento", diz Paolla Oliveira

Nossa cover girl de agosto em entrevista exclusiva

É a primeira vez que a Paolla Oliveira interpreta uma personagem que não se encaixa no estereótipo da heroína romântica ou da sex symbol. No ar como a policial Jeiza, na novela A Força do Querer – vaidosa, forte e real como qualquer uma de nós –, a atriz fala sobre as transformações físicas e psicológicas pelas quais passou desde que deixou o bairro da Penha, na Zona Leste de São Paulo. E revela alguns hábitos, convicções e segredos inusitados...

Um quadro “Adoro a frase desta obra do artista plástico Eduardo Srur que tenho na sala de casa. Ser salva pela arte faz parte da minha profissão.”
Paolla Oliveira Mapa astral (Foto: Gustavo Zylbersztajn (SD MGMT))
Mapa astral “Faço anualmente. Começou depois de uma viagem para o Atacama, há uns cinco anos. Um nativo me deu uma aula sobre o céu, estrelas, constelações, e vi que aquilo é puro cálculo. Astrologia é matemática. Sou ariana, enérgica e agitada.”
Paolla Oliveira Um vício (Foto: Gustavo Zylbersztajn (SD MGMT))
Um vício “Não vivo sem café. Tomo no calor, no frio, para dormir. Na minha família, tínhamos um ritual de café da tarde, em que todo mundo parava um pouco, conversava. Herdei esse hábito.”
Paolla Oliveira A amiga (Foto: Gustavo Zylbersztajn (SD MGMT))
A amiga “A primeira pessoa que conheci no Rio e me tratou como filha. Experiente e alto-astral. Nem sabia quem eu era e me ajudou muito durante minha estreia em Belíssima (2005). Se eu ficava doente, ela cuidava de mim.”
“Sinto falta de sair tranquila. O anonimato dá essa liberdade. O que pega mais na minha profissão é estar o tempo todo sob julgamento”


O número “O 5 é o meu número da sorte. Fiz esta tatuagem no ano passado, para sempre me lembrar.”
Paolla Oliveira O número (Foto: Gustavo Zylbersztajn (SD MGMT))
Paolla Oliveira Um hobby (Foto: Gustavo Zylbersztajn (SD MGMT))
Um hobby “Sou mística. A coruja representa a sabedoria, o oculto. Comecei a colecionar esses bichinhos e eles só aumentam na minha estante. Hoje são mais de dez. Ganho muitos e compro também.”
“Amo cerveja! As pessoas acham que não como, que não bebo. Mentira!”
Paolla Oliveira veste jaqueta Louis Vuitton, camisa Dudalina e brincos, colares e pulseira Tiffany (Foto: Gustavo Zylbersztajn (SD MGMT))
Paolla Oliveira O documentário (Foto: Gustavo Zylbersztajn (SD MGMT))
O documentário “The Mask You Live In (A Máscara que Você Usa) discute o feminismo de uma maneira superbacana, que deve começar pela criação dos filhos. Precisamos educar de maneira igualitária, tratar nossas meninas do mesmo jeito que os meninos.”
Paolla Oliveira A fé (Foto: Gustavo Zylbersztajn (SD MGMT))
A fé “Acredito em energia.Se você dá o bem, recebe o mesmo. Acendo desde incenso até vela de sete dias. Na minha casa tem uma imagem linda de Oxum, Buda e até um cristal de Abadiânia (GO), da casa do médium João de Deus.”
Paolla Oliveira O relax (Foto: Gustavo Zylbersztajn (SD MGMT))
O relax “A primeira coisa que faço ao chegar em casa é tirar os sapatos e abraçar meus cachorros. Tenho três [na foto, o boxer Adjá] e dez gatos. É bicho para todos os lados!”
Paolla Oliveira A profissão (Foto: Gustavo Zylbersztajn (SD MGMT))
A profissão “Sempre tive vontade de trabalhar com pessoas. Formei-se em fisioterapia e exerci durante um ano. Isso me ajudou muito como atriz, por incrível que pareça. Ao conversar com os pacientes, ouvia suas histórias e os observava.”

Beleza: Krisna Carvalho com produtos NARS e L’orÉal 
Styling : André Puertas
Assistente de beleza: Tito Medeiros
Assistentes de fotografia: Marcio Marcolino e Paulo Cardone
Agradecimento: Belmond Copacabana Palace e loja novo ambiente (cadeira)
Fotos: Camilla Maia / divulgação / acervo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...