Vítima possuía uma medida protetiva contra o agressor desde o mês de maio deste ano. Mulher está internada no Hospital Regional da cidade com várias lesões no corpo.
Uma mulher de 18 anos foi agredida pelo ex-companheiro com golpes de faca e cabo de vassoura, no fim da tarde desta terça-feira (1º), na Vila São Paulo, em Teodoro Sampaio. A vítima foi socorrida inconsciente e levada para o Hospital Regional (HR) da cidade com várias lesões no corpo, mas não corre risco de morte. Uma medida protetiva expedida pela Justiça no mês de maio determinava que o agressor mantivesse distância da mulher, conforme informações da Polícia Civil.
O delegado Edmar Rogério Dias Caparroz informou ao G1 que o ex-casal morava anteriormente na cidade de Mirante do Paranapanema, porém, após o rompimento, a jovem foi residir na casa da avó, em Teodoro Sampaio, onde ocorreu o crime.
“Ontem, o ex-companheiro chegou à casa onde ela [vítima] estava e a chamou para conversar. Durante essa conversa, houve um desentendimento e o ex-companheiro começou a agredi-la com golpes de faca e cabo de vassoura. Depois disso, ele fugiu levando a arma branca usada no crime”, explicou Caparroz.
Parentes que estavam na residência acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreu a jovem e a conduziu até o HR da cidade. Segundo o delegado, a moça teve lesões na cabeça, no rosto, nos braços, na barriga e no pescoço e permanece internada na unidade de saúde.
O titular da Polícia Civil em Teodoro Sampaio ainda esclareceu ao G1 que a vítima já tinha histórico de outras situações de agressão e ainda possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro. O ex-casal tem dois filhos, sendo um de três anos e um de um ano e meio.
O delegado ainda explicou que o caso, registrado como lesão corporal no âmbito de violência doméstica, é investigado para a apuração das circunstâncias que motivaram o crime. O homem ainda não foi localizado.
Estado de saúde
O Hospital Regional de Teodoro Sampaio informou na manhã desta quarta-feira (2) que a paciente chegou desacordada à unidade com vários ferimentos no corpo, sendo eles no supercílio esquerdo, no lado esquerdo do pescoço, na mão direita, no dedo do meio direito, no abdômen inferior e na região de infante direito. A paciente está consciente, mas continuará internada, conforme o hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!