Translate

domingo, 27 de agosto de 2017

Discussão em bar acaba com homem baleado em Presidente Prudente

Vítima, de 44 anos, foi socorrida ao Hospital Regional. Posterior aos disparos, a PM deteve um indivíduo em flagrante pela tentativa de homicídio.


Um homem, de 44 anos, foi baleado na noite deste sábado (27) no Parque Furquim, em Presidente Prudente. Um indivíduo, que confessou ter efetuado os disparos, foi detido em flagrante pela Polícia Militar momentos depois. Com ele foi apreendido um revólver de calibre 38 municiado. O fato foi registrado como tentativa de homicídio qualificado, devido a motivo fútil.
Em patrulhamento, uma equipe de Força Tática soube, via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que houve um desentendimento em um bar do bairro, inclusive, com disparo de arma de fogo.
No local, os militares contataram os proprietários do estabelecimento. Eles informaram que dois rapazes que ali estavam iniciaram uma discussão e saíram para fora. Ambos teriam ido para uma viela e, em seguida, escutaram o barulho de tiros.
Durante o contato com os donos do bar, os policiais avistaram um homem, que usava blusa na cor preta, seguindo em direção ao estabelecimento, porém, ao notar a presença da corporação, “deu meia volta e passou a correr”, conforme o Boletim de Ocorrência.
A Polícia Militar seguiu em diligência e localizou o homem apontado como autor dos disparos. De acordo com o Boletim de Ocorrência, quando os policiais se aproximaram, o indivíduo se ajoelhou e jogou um revólver de calibre 38 municiado com sei cartuchos deflagrados. Questionado, o suspeito declarou que brigou com a vítima e atirou contra ela.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, onde passou por cirurgia.
Se acordo com o registro policial, ao lado da vítima foi encontrado um canivete, bem como um celular. Os militares ainda foram informados de que durante o atendimento médico, enfermeiros localizaram com o homem atingido pelos tiros três porções de cocaína.
Já com o indivíduo detido foram localizados dois celulares e R$ 62.
Com os fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e conduzido à Delegacia Participativa da Polícia Civil. Na unidade, em depoimento na presença de uma advogada, o indivíduo alegou que atirou para se defender, pois havia sido ameaçada pela vítima e, ao encontrá-la, teria havido uma agressão.
Ele permaneceu detido e deve cumprir pena no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
Revólver de calibre 38 foi apreendido pela corporação (Foto: Polícia Militar/Cedida)Revólver de calibre 38 foi apreendido pela corporação (Foto: Polícia Militar/Cedida)
Revólver de calibre 38 foi apreendido pela corporação (Foto: Polícia Militar/Cedida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...