Jovem foi para a Santa Casa com suspeita de lesões, entre elas traumatismo craniano. Além de reforço policial, foram usados bala de borracha e cassetete.
Pelo menos cinco jovens ficaram feridos durante uma briga generalizada que envolveu seis pessoas em uma conveniência da avenida Afonso Pena, em Campo Grande, na madrugada deste sábado (19).
Segundo boletim de ocorrência, a polícia havia sido chamada por causa de uma confusão no local. Quando os militares já estavam no estabelecimento, os envolvidos começaram a brigar. Foi preciso chamar reforço para controlar a situação.
Como a confusão generalizada não parou, a Força Tática, que deu apoio à Polícia Militar, resolveu usar uma bala de borracha. Ainda segundo a ocorrência, foi preciso o emprego de cassetete, assim como algema para conter um dos envolvidos.
Um rapaz de 24 anos foi encaminhado para a Santa Casa da capital com suspeita de lesão de ossos do nariz, traumatismo craniano e lesão de ossos da face. Os seis suspeitos de participação na briga foram classificados no B.O. como autor/vítima.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) do Centro como lesão corporal recíprocas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!