Vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Via dá acesso à Rodovia Ângelo Rena.
Um motociclista de 33 anos morreu em um acidente neste domingo (20), na Avenida Clemente Pereira, que dá acesso à Rodovia Ângelo Rena, em Regente Feijó. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu o veículo da vítima e uma caminhonete.
Segundo a corporação, o homem foi socorrido ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente com amputação traumática de parte dos membros superiores e inferiores esquerdos, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme informações da Polícia Civil, o condutor da caminhonete, um homem de 55 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para a delegacia. No plantão policial, ele passou por exame clínico, cujo resultado deve sair em uma semana. Um médico também avaliou o motorista na delegacia, porém, não foi identificado nenhum sinal de embriaguez, segundo a polícia.
O motorista da caminhonete foi liberado após a elaboração da ocorrência, registrada como homicídio culposo, pois não apresentou sinais de embriaguez e esperou o atendimento da vítima no local do acidente, ainda conforme a Polícia Civil.
A perícia compareceu ao local e um laudo deve apontar as reais causas do acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!