Translate

sábado, 8 de julho de 2017

VIVIANE ARAÚJO VIVERÁ A FAMOSA ASSALTANTE LILI CARABINA NO TEATRO

Atriz viverá Djanira Suzano, que assaltou bancos nos anos 70 e 80, nos palcos de São Paulo a partir de agosto


Uma das personagens mais famosas da história do crime no Brasil vai ganhar os palcos na pele de Viviane Araújo! A atriz vai interpretar ninguém menos que Djanira Suzano (1944-2000), a famosa Lili Carabinaassaltante que chamou a atenção nos anos 70 e 80.
"Ela tá chegando!!!!! Lili Carabina!!! E junto dela vem Morgadão e Cigano!  #lilicarabinaoespetaculo_ @aguinaldofsilva @alexgruli @higor_vasconcelos @julio_kadetti
#lilicarabina #teatro #globo #globoteatro #teatrojaraguá #estreia #agosto #sp #temosteatroLili", legendou a atriz, que postou uma foto entre os atores Higor Vasconcelos Alex Gruli.
A obra, segundo Vivi, vai ganhar os palcos do Teatro Jaraguá, em São Paulo, em agosto, com história baseada no romance Lili Carabina: Retrato de uma Obsessão, escrita por Aguinaldo Silva. Lili já foi interpretada por Betty Faria em 1989, no filme Lili, A Estrela do Crime, dirigido por Lui Farias.
Lili Carabina ficou famosa por roubar bancos com sua quadrilha que usava perucas, maquiagem e roupas provocantes durante as ações criminosas. Os looks faziam parte do plano para seduzir os guardas  enquanto seus comparsas entravam para executar o roubo. Lili morreu no ano 2000, aos 56 anos, no Rio de Janeiro, vítima de um infarto.
Viviane Araújo como Lili Carabina (Foto: Reprodução/Instagram)
Higor Vasconcelos, Viviane Araújo e Alex Gruli (Foto: Reprodução/Instagram)
Betty Faria viveu Lili Carabina nos cinemas em Lili, a Estrela do Crime (1989) (Foto: Reprodução)
Aguinaldo Silva confirma Viviane Araújo como Lili Carabina no teatro (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...