Translate

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Suspeito de matar sargento da PM no Vidigal, Zona Sul do Rio, se entrega à polícia

Ivan da Silva Martins, o Ivanzinho, tentou a carreira de ator antes de entrar para o crime: ele atuou no filme 'Cidade de Deus', onde fazia um criminoso do bando de Zé Pequeno.


Suspeito de matar o sargento PM Hudson Silva de Araújo, no Morro do Vidigal, na madrugada do último dia 23, Ivan da Silva Martins, o Ivanzinho, se entregou à polícia na manhã desta segunda-feira (31). De acordo com as investigações, ele chefiava o tráfico de drogas na comunidade de São Conrado, Zona Sul do Rio.
O sargento Hudson foi o primeiro policial militar morto no Vidigal desde a instalação da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) na comunidade, em janeiro de 2012. Ivan foi levado para a Cidade da Polícia, no Jacaré, Zona Norte da cidade, e se disse inocente. Ele chegou ao local acompanhado do fundador da ONG Afroreggae, José Júnior, que intermediou a negociação para que o suspeito se entregasse.
Ivan é apontado como chefe do tráfico no Vidigal (Foto: Reprodução/TV Globo)Ivan é apontado como chefe do tráfico no Vidigal (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ivan é apontado como chefe do tráfico no Vidigal (Foto: Reprodução/TV Globo)
Antes de entrar para o mundo do crime, Ivanzinho fez parte de uma quadrilha da ficção que ganhou fama internacional: o bando de Zé Pequeno, criminoso que é personagem do filme "Cidade de Deus". Hoje, aos 34 anos, já foi condenado duas vezes por assalto, a penas que somam mais de 13 anos de prisão.
Ivan da Silva fez participação no filme Cidade de Deus (Foto: Reprodução/RJTV)Ivan da Silva fez participação no filme Cidade de Deus (Foto: Reprodução/RJTV)
Ivan da Silva fez participação no filme Cidade de Deus (Foto: Reprodução/RJTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...