Translate

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Quatro são presos com armas e toucas em MS e polícia fala em grupo de pistolagem

Eles foram presos na noite de domingo (30) e autuados em flagrante por sequestro, associação criminosa e porte ilegal de arma.


Dois rapazes de 23 anos, um de 24 e outro de 39 anos foram presos na noite de domingo (30), em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande, suspeitos de sequestraram um jovem de 25 anos. Eles foram flagrados com armas de fogo, carregadores, corda, toucas, celulares e dinheiro. A polícia suspeita que eles integram um grupo de pistolagem.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a prisão foi após denúncia anônima sobre o sequestro do jovem, que foi tirado de dentro de casa e levado em uma caminhonete. O veículo foi abordado no Jardim Universitário e dentro dele estavam os quatro suspeitos e a vítima.
Na versão do jovem à polícia, os suspeitos o questionaram sobre um duplo homicídio ocorrido a cerca de 20 dias no município. Crime este que deixou o pai de um dos mortos ferido. No veículo foi encontrado o endereço do homem em um controle remoto.

Armas

Toucas, uma pistola 380mm carregador municiado, duas pistolas 9mm, corda, fita adesiva, um rádio comunicador e diversos celulares foram apreendidos na caminhonete dos suspeitos.
Na casa do homem ferido no atentado que matou o filho dele, foi encontrada mais uma pistola calibre 380mm com dois carreadores municiados e diversas anotações.
Os quatro foram presos por sequestro, associação criminosa e porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...