Câmeras de segurança ajudaram a identificar um carro utilizado no transporte dos assaltantes. Proprietário do automóvel confessou sua participação no crime.
A Polícia Civil esclareceu um roubo ocorrido no dia 5 de julho em uma imobiliária em Rancharia. Na ocasião, as vítimas foram rendidas por dois homens armados que ameaçaram e exigiram dinheiro e objetos pessoais.
Os investigadores rastrearam as câmeras nas imediações e identificaram um veículo VW Santana que se aproximou do local, sendo que dele saíram os dois indivíduos executores do crime. Em seguida, o carro afastou-se da área.
Segundo a Polícia Civil, pouco depois, o veículo da vítima, que foi utilizado na fuga, foi encontrado abandonado, porém uma testemunha presenciou a ação e reconheceu os assaltantes nas imagens de segurança da imobiliária. A testemunha verificou que eram as mesmas pessoas e, inclusive, as roupas eram exatamente as mesmas.
O proprietário do VW Santana usado para levar os assaltantes ao local do crime foi identificado e detido mediante prisão temporária. De acordo com a Polícia Civil, o homem confessou sua participação e delatou os outros dois, sendo que um já foi preso e o outro permanece foragido.
A Polícia Civil informou que representará pela prisão preventiva de todos os criminosos envolvidos, em face da gravidade do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!