Suspeita é de que passageiras tentariam ingressar com o material na Penitenciária de Lucélia. Ocorrência foi registrada em Osvaldo Cruz.
Uma operação da Polícia Militar realizada nesta sexta-feira (14), em Osvaldo Cruz, resultou na abordagem de duas mulheres que transportavam maconha e um celualr embalados com fita adesiva em um ônibus. A suspeita é de que as suspeitas tentariam ingressar com o material na Penitenciária de Lucélia. O veículo foi abordado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).
Os militares vistoriaram as bagagens dos passageiros e encontraram três invólucros em formato cilíndricos, sendo que dois continham maconha e no outro havia um celular.
A ocorrência foi apresentada à Polícia Civil, em Osvaldo Cruz, onde a mulher que estava com o entorpecente foi indiciada por tráfico de drogas e foi encaminhada para a cadeia feminina de Dracena, onde aguarda transferência para o presídio feminino de Tupi Paulista. Já a que estava com o celular foi ouvida e liberada.
Segundo a Polícia Militar, as mulheres infringiram o artigo 349-A, que pune quem ingressa, promove, intermedia, auxilia ou facilita a entrada de aparelho telefônico, rádio ou similar, sem autorização legal, em estabelecimento prisional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!