Translate

sábado, 15 de julho de 2017

Operação da PM aborda ônibus e flagra mulheres com droga e celular embalados com fita adesiva

Suspeita é de que passageiras tentariam ingressar com o material na Penitenciária de Lucélia. Ocorrência foi registrada em Osvaldo Cruz.


Uma operação da Polícia Militar realizada nesta sexta-feira (14), em Osvaldo Cruz, resultou na abordagem de duas mulheres que transportavam maconha e um celualr embalados com fita adesiva em um ônibus. A suspeita é de que as suspeitas tentariam ingressar com o material na Penitenciária de Lucélia. O veículo foi abordado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).
Os militares vistoriaram as bagagens dos passageiros e encontraram três invólucros em formato cilíndricos, sendo que dois continham maconha e no outro havia um celular.
A ocorrência foi apresentada à Polícia Civil, em Osvaldo Cruz, onde a mulher que estava com o entorpecente foi indiciada por tráfico de drogas e foi encaminhada para a cadeia feminina de Dracena, onde aguarda transferência para o presídio feminino de Tupi Paulista. Já a que estava com o celular foi ouvida e liberada.
Segundo a Polícia Militar, as mulheres infringiram o artigo 349-A, que pune quem ingressa, promove, intermedia, auxilia ou facilita a entrada de aparelho telefônico, rádio ou similar, sem autorização legal, em estabelecimento prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...