Além de desobedecer ordem de parada, homem quase atropelou militar, fez vai e vem na pista, ultrapassou em local proibido e dirigiu em alta velocidade.
Um motorista de uma picape carregada de cigarro contrabandeado do Paraguai tentou de todas as formas escapar de agentes da Polícia Militar Rodoviária (PMR) após uma tentativa de abordagem na rodovia MS-276, em Amandina, distrito de Ivinhema, no sul de Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira (18).
Após receber ordem de parada, o suspeito, que seguia sentido Ivinhema/Nova Andradina (MS), retornou e saiu em alta velocidade, fazendo ultrapassagens proibidas. Policiais o acompanharam, até que ele fez outra manobra na via e retomou para o caminho inicial.
Ao passar novamente em frente à base de Amantina, o jovem, de 23 anos, jogou o veículo na direção de um policial, segundo a PMR. Logo à frente, em uma outra base, ele já era aguardado por agentes. Mas ao ver a barreira, o motorista fez mais um retorno.
O suspeito só parou após perder o controle da direção e sair da pista. Na carroceria da picape foram encontradas 31 caixas de cigarro de diversas marcas. O suspeito, de Pirapozinho (SP), não tinha CNH. Ele foi preso. O veículo e o contrabando foram encaminhados para a delegacia de Ivinhema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!