Vítima não tinha documento de identificação. Delegado diz que homem tinha no máximo 30 anos e era usuário de drogas.
Um homem foi encontrado morto, na manhã deste domingo (9), às margens da BR-262, no Indubrasil, em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o corpo tinha marcas de tiros no peito, nas costas e possivelmente na cabeça.
A vítima, que não tinha documento de identificação, estava deitada de bruços e com as mãos cruzadas na frente do tórax.
O delegado João Davanço, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, disse ao G1 que, pelas características, o homem tinha no máximo 30 anos e era usuário de drogas.
“Primeiro vamos identificar a vítima e, a partir daí, vamos fazer diligências. Pelas condições, [o homem] foi executado no local”, afirmou Davanço.
No bolso da bermuda da vítima, havia uma caixa de fósforo com alguns palitos, um cachimbo feito de cano PVC para o uso de drogas e um papel com números de telefone, de acordo com o boletim de ocorrência. Perto do corpo, foi localizado um isqueiro.
O caso foi registrado na Depac Centro como “homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido” e deve ser encaminhado para 7ª Delegacia de Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!