Translate

terça-feira, 4 de julho de 2017

Corpo de mulher supostamente morta pelo marido é trasladado para Monte Castelo

Vítima foi encontrada amarrada e com corte no pescoço, em Campinas. Acusado deixou o filho com avós, no Oeste Paulista, e, posteriormente, foi encontrado morto.


O corpo de Denise Neves dos Anjos, de 37 anos, será trasladado para Monte Castelo (SP), onde a família reside, para ser velado e enterrado. Ela foi morta em Campinas (SP) e seu marido, de 46 anos, é o principal suspeito de cometer o crime. A previsão é de que o velório ocorra na madrugada desta quarta-feira (5). O Boletim de Ocorrência por homicídio simples foi registrado nesta segunda-feira (3), na Delegacia da Polícia Civil de Campinas. O caso é invetigado. O acusado foi encontrado morto dentro de um carro em Coroados (SP).
Conforme o registro policial, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao endereço, em Campinas, onde a mulher estava em óbito no quarto. Seu corpo estava na cama, com as pernas e braços amarrados, e com uma lesão provocada por objeto cortante no pescoço.
Uma testemunha foi avisada por um familiar de que “algo estranho estava ocorrendo”, pois o marido de Denise deixou o filho, de nove anos, com os avós maternos em um sítio, em Monte Castelo. A criança, que “estava nervosa”, dizia que o pai “estava nervoso” e falava muito em sangue, de acordo com o Boletim de Ocorrência.
Diante disso, a testemunha chegou a ir na casa da vítima na noite de domingo (2), mas não foi atendido e retornou no dia seguinte, data em que conseguiu entrar no imóvel e, através da janela, avistou a vítima na cama, desacordada. Em seguida acionou a polícia por meio do 190.
A Perícia também foi ao local e recolheu e apreendeu um canivete, um tablet, um filtro para ralo de pia de cozinha, uma fita adesiva e um carregador de celular.
Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, foi apurado que a vítima e o marido possuíam um “relacionamento difícil” e “conflituoso”.
Morte de casal é investigada pela polícia

Morto em carro

Durante a elaboração do registro policial, nesta segunda-feira (3), a Polícia Civil recebeu informações de que o averiguado, ou seja, o marido da vítima, havia sido encontrado morto no interior de um veículo, em Coroados (SP).
De acordo com informações da Delegacia da Polícia Civil de Birigui, o acusado, de 46 anos, foi encontrado morto dentro de um veículo que estava estacionado em uma estrada rural, no Bairro Preto, a aproximadamente dois quilômetros da Rodovia Marechal Rondon, em Coroados, que fica a oito quilômetros de Birigui.
Uma pessoa avistou o homem dentro do veículo e avisou a polícia. Chegando ao local, a equipe encontrou o acusado caído no banco do passageiro. No carro foram recolhidos celulares, além de objetos pessoais. Peritos estiveram no local e precisaram quebrar o vidro traseiro para destravar o carro e retirar o corpo. O automóvel foi apreendido e levado ao pátio de uma empresa que presta serviços à polícia e que fica em Birigui.
O corpo do homem não tinha marcas de violência aparentes e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba.
O homem é o principal suspeito de ter matado a companheira, cujo corpo foi encontrado por familiares no mesmo dia.
Segundo a Divisão de Homicídios de Campinas, o casal tinha uma relação conturbada, tendo a mulher registrado ocorrência contra o companheiro na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas em janeiro por lesão corporal e violência doméstica. a polícia instaurou inquérito para investigar a autoria do crime e a motivação.
O corpo de José Huilia da Silva foi sepultado na tarde desta terça-feira (4), no Cemitério Municipal da Consolação, em Birigui.
(Com informações de Mariana Gouveia, da TV Fronteira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...