Translate

sábado, 3 de junho de 2017

Temer encerra reunião com advogado em SP e embarca para Brasília


Presidente decolou do Aeroporto de Congonhas por volta das 17h. Temer se reuniu com advogado de defesa na capital paulista após prisão do ex-deputado Rocha Loures.


O Presidente Michel Temer (PMDB) deixou São Paulo no fim da tarde deste sábado (3), após se reunir com o advogado Antonio Claudio Mariz em seu escritório, na região do Itaim Bibi, Zona Oeste da cidade. Ele embarcou no Aeroporto de Congonhas rumo a Brasília pouco depois das 17h.
Temer também esteve em São Paulo na noite desta sexta-feira (2), quando se encontrou com o governador Geraldo Alckmin (PSDB). Ele chegou a voltar para Brasília durante a madrugada, mas decidiu viajar novamente à capital paulista depois que seu ex-assessor Rodrigo Rocha Loures foi preso pela manhã.
A agenda oficial do presidente não previa compromissos oficiais. Segundo informou o Blog de Andréia Sadi, Temer resolveu retornar a São Paulo para discutir a crise política com seus principais conselheiros e familiares, entre eles o advogado e amigo Antonio Claudio Mariz. O encontro ocorreu no escritório de Temer, na Rua Pedroso Alvarenga.
Apesar de o advogado de Rocha Loures descartar uma delação premiada, o Palácio do Planalto já trabalha com o cenário de acordo rápido após a prisão, informou o Blog do Camarotti. A avaliação é de que Loures não tem perfil de resistir por muito tempo dentro da cadeia.
Rocha Loures foi flagrado em março recebendo uma mala com R$ 500 mil em São Paulo. Segundo delações de executivos da JBS no âmbito da Operação Lava Jato, seria dinheiro de propina.
Junto com Temer, o ex-deputado é suspeito de organização criminosa, corrupção passiva e obstrução de Justiça. A Procuradoria Geral da República (PGR) diz que Rocha Loures é "homem de total confiança" e "verdadeiro longa manus" do presidente no relacionamento com empresas e recebimento de propinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...