Suspeito tinha passagens por vários crimes e estava foragido do sistema prisional, segundo a polícia.
Um jovem de 24 anos, suspeito de roubar um carro, morreu na noite de quarta-feira (28), após trocar tiros com o Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque), em Campo Grande. Segundo a polícia, o rapaz tinha várias passagens e estava foragido do sistema prisional.
De acordo com o boletim de ocorrência, um motorista de 47 anos foi rendido pelo assaltante armado com um revólver, na rua Maria Luiza de Souza, e teve o carro roubado.
O Batalhão de Choque fez rondas pela região e localizou o carro na rua da Divisão, no bairro Aero Rancho, na região sul de Campo Grande. Os policiais deram voz de prisão ao motorista, que sacou um revólver e atirou em direção aos agentes.
Os policiais revidaram e o suspeito foi baleado. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional, porém, não resistiu aos ferimentos. Com o jovem foram apreendidos o revólver usado no roubo do carro e uma porção de maconha.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do bairro Piratininga, como homicídio decorrente de oposição à intervenção policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!