Translate

terça-feira, 27 de junho de 2017

Jorge e Mateus devem pagar R$ 8 mil de indenização a fã agredido em camarim

O fã relata que foi agredido por seguranças ao tentar tirar foto dos cantores no camarim após um show. Ele registrou um boletim de ocorrência e anexou um laudo pericial ao processo.


A Justiça de Mato Grosso condenou a J&M Produções Artísticas, da dupla Jorge e Mateus, a pagar R$ 8 mil de indenização a um fã que foi agredido no camarim por seguranças ao tentar fazer fotos dos cantores. A decisão é da juíza Lúcia Peruffo, do 1º Juizado Especial Cível de Cuiabá, e foi homologada na segunda-feira (26).
Por meio de assessoria, a dupla alegou que os seguranças que agrediram o fã foram contratados pela organização do evento e não pela produção dos cantores. Ainda segundo a assessoria, a defesa de Jorge e Mateus deve recorrer da decisão.
No processo, o fã alega que ao fim do show, realizado no dia 23 de agosto de 2015, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, foi até o camarim da dupla para tirar fotos e foi agredido.
Ele registrou um boletim de ocorrência e, para comprovar as alegações, anexou ao processo um laudo pericial.
O documento relata que o fã teve "escoriações avermelhadas em região frontal, nasal, labial esquerda, torácica esquerda, cotovelo esquerdo, terco inferior coxa esquerda, dorsal direita".
De acordo com o processo, uma audiência de conciliação entre as partes foi realizada, mas não houve acordo.
"No tocante ao dano moral, este surge no instante em que o ser humano suporta um constrangimento que não lhe era exigível razão pela qual absorve a dor interna desnecessariamente", diz trecho da sentença.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...