Translate

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Idosa de 75 anos morre em batida entre carro e caminhão na Raposo Tavares


Acidente também deixou três pessoas feridas na noite desta terça-feira (6), em Rancharia. Vítimas foram encaminhadas ao hospital do município.


Uma idosa de 75 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente na noite desta terça-feira (6) na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Rancharia.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, um Ford Ka, com placas de Porecatu (PR), e um caminhão Mercedes Benz, de Nova Andradina (MS), seguiam no sentido Paraguaçu Paulista-Martinópolis, quando no km 510,8, por volta das 18h20, o motorista diminuiu a velocidade do carro, saiu para o acostamento e novamente retornou para pista, momento em que o caminhão não conseguiu desviar e colidiu na traseira do automóvel.
Com a batida, o carro foi arremessado contra uma defensa metálica e novamente se chocou no caminhão. Após a colisão, os veículos ficaram imobilizados no acostamento.
Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Rancharia pelas viaturas de resgate da Concessionária Auto Raposo Tavares (Cart). Posteriormente, às 22h, a idosa, moradora de Porecatu (PR), que era passageira do Ford Ka, não resistiu aos ferimento e morreu na unidade.
Também de Porecatu (PR), o condutor, de 51 anos, e outra passageira, de 47 anos, foram socorridos em estado grave. Uma passageira de 51 anos teve ferimentos leves.
O motorista do caminhão, de 30 anos, não se feriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...