Translate

terça-feira, 6 de junho de 2017

Deputada publica vídeo de desculpas após chamar governador de MT de 'veado'

Janaína Riva (PMDB) disse que áudio que está circulando no WhatsApp foi gravado durante conversa entre amigos. Ela alega que não quis ofender a honra do governador


A deputada Janaína Riva (PMDB) publicou nesta terça-feira (6) um vídeo na internet em que pede desculpas por chamar o governador de Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB), de 'veado' em um áudio que circula na web. No pedido de desculpas, a parlamentar alega que não quis ofender a honra do chefe do Executivo e que não apelou para a conotação sexual da expressão. Ao G1, o Gabinete de Comunicação do estado informou que o governador não irá se manifestar sobre o assunto.
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), por meio de assessoria, não soube informar se a deputada poderá responder a algum procedimento por causa disso.
Ao G1, Janaína Riva afirmou que o áudio foi gravado durante uma conversa informal com amigos. “Foi uma brincadeira infeliz na qual usei a expressão sem a conotação sexual que as pessoas entenderam. A palavra foi usada por mim como um palavrão”, declarou. O áudio vazou e está circulando no WhatsApp.
Janaína Riva faz oposição ao governo Pedro Taques (à direita da foto) na Assembleia Legislativa (Foto: Chico Valdiner/ Gcom-MT)Janaína Riva faz oposição ao governo Pedro Taques (à direita da foto) na Assembleia Legislativa (Foto: Chico Valdiner/ Gcom-MT)
Janaína Riva faz oposição ao governo Pedro Taques (à direita da foto) na Assembleia Legislativa (Foto: Chico Valdiner/ Gcom-MT)
No áudio, a deputada critica o governador: “Acho que cada um tem o governo que merece. Se estão tendo isso é porque cavaram. Tudo fica lá [ALMT] para nós resolvermos e não temos a maioria. Agora, tem que ter paciência. Quem mandou eleger esse 'veado' para governador? Está aí agora o resultado”.
No pedido de desculpas, a parlamentar afirma que não quis ofender a honra de Taques. “O assunto é chato, mas o melhor de tudo isso é se arrepender e pedir desculpas. De forma alguma, quis ofender o governador e muito menos a comunidade LGBT”, diz em trecho do vídeo. Ela também pediu que o áudio não seja compartilhado.

Foto de camisola

Recentemente, a deputada, que faz oposição ao atual governo, foi quem recebeu um pedido de desculpas do secretário de Comunicação do estado, Kléber Lima. A parlamentar registrou um boletim de ocorrência contra ele pela divulgação de uma foto em que ela aparece de camisola, depois que veio à tona o escândalo dos grampos clandestinos no Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Mato Grosso, com uma reportagem do Fantástico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...