Translate

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Câmara aprova doação de terreno para a construção de 300 casas populares em Dracena

Vereadores se reuniram em sessão extraordinária nesta quinta-feira (8). Conjunto habitacional ficará no Bairro Mirassol.


Em sessão extraordinária realizada nesta quinta-feira (8), a Câmara Municipal de Dracena aprovou por unanimidade o projeto de lei complementar 7/17, do Poder Executivo, que se refere à doação de um terreno para a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU).
A finalidade é construção de 300 casas populares no futuro Conjunto Habitacional Prefeito Florindo Tabachi, localizado no Bairro Mirassol, através do programa “Morar Bem, Viver Melhor”.
Com a doação, a CDHU fica autorizada a dar prosseguimento na documentação necessária para o registro, a abertura da licitação para a construção das casas, a assinatura de contratos e demais procedimentos.

‘Parlamento Jovem’

Os alunos do terceiro ano do ensino médio da Escola Estadual Nove de Julho participaram da sessão através do projeto “Parlamento Jovem”. De acordo com a professora Ivani Souza dos Santos, de filosofia e sociologia, a política faz parte da grade curricular dos estudantes e visitar o Legislativo une a teoria da sala de aula à prática.
Para o professor Marcelo Tura, de história e sociologia, a visita aproxima a política da vida cotidiana dos alunos, que têm a oportunidade de ver como funciona parte do processo democrático municipal, e serve de incentivo para que se engajem nas questões sociais de Dracena.
Estudantes acompanharam a sessão extraordinária em Dracena (Foto: Divulgação/Câmara Municipal)Estudantes acompanharam a sessão extraordinária em Dracena (Foto: Divulgação/Câmara Municipal)
Estudantes acompanharam a sessão extraordinária em Dracena (Foto: Divulgação/Câmara Municipal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...