Vereadores se reuniram em sessão extraordinária nesta quinta-feira (8). Conjunto habitacional ficará no Bairro Mirassol.
Em sessão extraordinária realizada nesta quinta-feira (8), a Câmara Municipal de Dracena aprovou por unanimidade o projeto de lei complementar 7/17, do Poder Executivo, que se refere à doação de um terreno para a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU).
A finalidade é construção de 300 casas populares no futuro Conjunto Habitacional Prefeito Florindo Tabachi, localizado no Bairro Mirassol, através do programa “Morar Bem, Viver Melhor”.
Com a doação, a CDHU fica autorizada a dar prosseguimento na documentação necessária para o registro, a abertura da licitação para a construção das casas, a assinatura de contratos e demais procedimentos.
‘Parlamento Jovem’
Os alunos do terceiro ano do ensino médio da Escola Estadual Nove de Julho participaram da sessão através do projeto “Parlamento Jovem”. De acordo com a professora Ivani Souza dos Santos, de filosofia e sociologia, a política faz parte da grade curricular dos estudantes e visitar o Legislativo une a teoria da sala de aula à prática.
Para o professor Marcelo Tura, de história e sociologia, a visita aproxima a política da vida cotidiana dos alunos, que têm a oportunidade de ver como funciona parte do processo democrático municipal, e serve de incentivo para que se engajem nas questões sociais de Dracena.
Estudantes acompanharam a sessão extraordinária em Dracena (Foto: Divulgação/Câmara Municipal)

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/u/Q/S0FEXUT8a9cJb2uSWwaA/dracena-extra-2.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!