Uma das vítimas, de 18 anos, encontra-se hospitalizada em estado grave. Acidente aconteceu na Avenida Ibrahim Nobre, em Presidente Prudente.
A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (30) que conseguiu identificar o motorista que atropelou duas jovens, de 18 e 20 anos, na Avenida Ibrahim Nobre, na Vila Furquim, em Presidente Prudente. Ele havia fugido do local do acidente. Depois de prestar depoimento na sede da Central de Polícia Judiciária (CPJ), o homem, de 38 anos, foi liberado, segundo a corporação, “em razão de não haver situação de flagrante”.
O acidente aconteceu na sexta-feira (26), quando um veículo preto, que, segundo testemunhas, estaria em alta velocidade, teria invadido a calçada e atropelado as duas jovens. Segundo a Polícia Civil, a vítima de 18 anos encontra-se hospitalizada, em estado grave, enquanto a outra sofreu apenas ferimentos leves. O motorista teria se evadido do local sem prestar socorro.
As investigações levaram à identificação do motorista, que foi localizado em sua residência. Conduzido à CPJ, o homem confessou que atropelou as jovens, pois teria ingerido bebida alcoólica e perdido o controle do veículo após realizar um retorno na avenida.
Segundo a polícia, ele alegou que teria se afastado do local por ter se assustado com a situação. Depois de ouvido pela CPJ, ele foi liberado.
O veículo Renault Sandero foi localizado na residência de um parente do motorista e, segundo a polícia, apresenta danos nas partes dianteira e traseira. A perícia compareceu ao local e examinou o carro.
As investigações sobre o caso prosseguem e a polícia aguarda o resultado do laudo pericial sobre o veículo.
O motorista envolvido, segundo a polícia, vai responder por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!