Em outubro do ano passado, a Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, promoveu um evento especial para nomear a Mulher-Maravilha embaixadora honorária “para o empoderamento das mulheres e meninas do mundo inteiro”. A cerimônia em homenagem à personagem criada por William Moulton Marston para os quadrinhos, em 1941, teve duas convidadas de honra: a americana Lynda Carter, primeira atriz a encarar a amazona, na popular série de TV, nos anos 1970, e Gal Gadot, a israelense de 32 anos que foi escolhida para envergar o uniforme da heroína da DC Comics no cinema.
— Foi como se tivesse passando o bastão adiante numa corrida de revezamento na Olimpíada — disse Lynda, de 65 anos, à imprensa americana, à época, antes de elogiar a colega: — Acho que ela fará uma Mulher-Maravilha incrível. Ela é uma grande garota.
Pouco mais de seis meses depois de receber as bênçãos de Lynda, Gal ainda se recorda com ternura daquele encontro histórico.
— Desde que a vi em carne e osso diante de mim, entendi perfeitamente as razões que levaram a escolhê-la para o papel da Mulher-Maravilha da TV. Lynda é dona de uma personalidade irradiante, bela e inteligente, engraçada e centrada. É, realmente, uma mulher fantástica — descreve Gal em entrevista à Ela Revista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!