Translate

domingo, 28 de maio de 2017

GAL GADOT: MUITO ALÉM DA MULHER-MARAVILHA

GAL GADOT vive a guerreir em novo filme, que estreia no dia 1º: espada, escudo e figurino com cores menos vibrantes do que na série de TV Foto: Clay Enos / Warner/Divugação
Em outubro do ano passado, a Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, promoveu um evento especial para nomear a Mulher-Maravilha embaixadora honorária “para o empoderamento das mulheres e meninas do mundo inteiro”. A cerimônia em homenagem à personagem criada por William Moulton Marston para os quadrinhos, em 1941, teve duas convidadas de honra: a americana Lynda Carter, primeira atriz a encarar a amazona, na popular série de TV, nos anos 1970, e Gal Gadot, a israelense de 32 anos que foi escolhida para envergar o uniforme da heroína da DC Comics no cinema.

— Foi como se tivesse passando o bastão adiante numa corrida de revezamento na Olimpíada — disse Lynda, de 65 anos, à imprensa americana, à época, antes de elogiar a colega: — Acho que ela fará uma Mulher-Maravilha incrível. Ela é uma grande garota.

Pouco mais de seis meses depois de receber as bênçãos de Lynda, Gal ainda se recorda com ternura daquele encontro histórico.
— Desde que a vi em carne e osso diante de mim, entendi perfeitamente as razões que levaram a escolhê-la para o papel da Mulher-Maravilha da TV. Lynda é dona de uma personalidade irradiante, bela e inteligente, engraçada e centrada. É, realmente, uma mulher fantástica — descreve Gal em entrevista à Ela Revista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...