Após denúncia, polícia consegue mandado de busca e vasculha dormitório do jogador universitário de futebol americano Elijah Holyfield, que foi conduzido à delegacia e liberado após pagamento de fiança
O Ex-campeão mundial de pesos cruzador e pesados Evander Holyfield certamente viveu um profundo desgosto na segunda-feira. Seu filho Elijah Esaias, jogador universitário de futebol americano, foi detido sob a acusação de porte de maconha e, depois do pagamento da fiança de aproximadamente 4 mil dólares (12, 7 mil reais), acabou liberado, segundo informações do site “TMZ”.
A polícia fez a apreensão da droga no dormitório do running back do Georgia Bulldogs após denúncia de um supervisor da instituição, que relatou aos policiais o cheiro de maconha vindo do quarto de Elijah. De posse do mandado de busca e apreensão, os agentes vasculharam o local e encontraram o que procuravam.
Aos 19 anos, Elijah Esaias jogou cinco partidas em 2016 pela Universidad da Georgia e segue a trajetória de desportistas da família. O pai famoso Evander foi cinco vezes campeão mundial de boxe pesos pesados (19990/93/96/97/2000) e três no cruzador (1986/87/88).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!