Jovem conduzia carro que caiu em valeta e estava embriagada, segundo a polícia. Elas e outras cinco pessoas voltavam de festa de despedida da vítima.
A amiga da estudante de medicina Rafaela Teixeira de Almeida, de 22 anos, que morreu em um acidente no domingo (30), em Sinop, a 503 km de Cuiabá, deve ser autuada por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), segundo a Polícia Civil. A jovem de 32 anos conduzia o veículo que capotou e caiu em uma valeta. Elas e outras cinco pessoas voltavam de uma festa de despedida da vítima.
Rafaela foi resgatada depois de ficar submersa e ser levada para o Hospital Regional daquele município. Ela morreu após tentativas de reanimação. O corpo foi levado para Minas Gerais, onde a família mora.
De acordo com a Polícia Civil, a amiga da vítima prestou ajuda e acionou a polícia após o acidente. Por isso, não foi presa em flagrante.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a motorista do carro se recusou a fazer o teste do bafômetro. A PM, no entanto, confeccionou um auto de constatação de embriaguez. O documento afirma que a motorista estava exaltada, com os olhos vermelhos e com odor de álcool no hálito.
Rafaela e os amigos participaram de uma festa de despedida dela em um bar da cidade. A jovem havia desistido do curso e estava de mudança para outra cidade.
O acidente
Ao saírem do bar, durante a madrugada, o carro capotou e caiu dentro de valeta. O veículo ficou de cabeça para baixo e a vítima foi submersa.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais solicitaram a ajuda da população para desvirar o carro e retirar a universitária.
Em seguida, a estudante foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional de Sinop, onde morreu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!