kylie Jenner bem que tentou se esconder, mas sem sucesso, ao ser flagrada deixando o restaurante japonês Matsuhisa, em West Hollywood, Los Angeles, na noite desta terça-feira (30.05) - e a culpa foi das suas inacreditáveis curvas.
A socialite de 19 anos colocou sua genética em campo a bordo de jeans skinny de cintura baixa e top cropped, combo que deixou a cinturinha e o famoso bumbum Kardashian em evidência. Nem mesmo a bolsa Birkin da Hermès, avaliada em cerca de R$ 40 mil, a frente do rosto roubou os holofotes da poderosa combinação curvilínea.
Andressa Ferreira agora assina também o sobrenome Miranda. Noiva de Thammy Miranda, ela acrescentou em seu perfil no Instagram o sobrenome do filho transgênero de Gretchen. Juntos há quatro anos, entre idas e vindas, eles acabaram de estrear a peça "Trans - Terapia de relacionamentos amorosos neuróticos sexuais", em que vivem um par romântico. Andressa, inclusive, já assina Miranda no material de divulgação da peça.
A Jeíza de "A Força do Querer" é a estrela da edição que chega às bancas neste dia 31
Quem você amaria que te entrevistasse? Nossa garota da capa, que não é boba nem nada, respondeu Ivete Sangalo. E como aqui somos bons em realizar desejos, taí o pingue-pongue alto-astral entre Veveta e Paolla.
Conta pra gente alguns de seus top 5? Por exemplo, cinco coisas boas de fazer na folga?
Ah, Ivete! Tanta coisa! Mas vamos lá:
1. Brincar com meus bichos. Tenho dois cachorros
e dez gatos!,
2. Tomar um banho de mar ou de cachoeira,
3. Assistir a um bom filme,
4. Tomar um drinque com amigos,
5. Ler com calma... Ou simplesmente não fazer nada.
E suas top 5 paixões da rotina, aqueles momentos do dia a dia que você curte muito?
1. Amo colocar o despertador para tocar antes da hora só para dormir mais um pouco,
2. Ter meia hora para sentar ao sol e sentir a energia boa que vem dele,
3. Abrir todas as janelas da casa, colocar uma música alta e acender um incenso para começar o dia,
4. Receber uma mensagem fofa quando não se espera, no meio dessa correria que é a vida,
5. Ir dirigindo e ouvindo música para meus compromissos. Amo música, sempre!
Então divide aqui suas cinco trilhas sonoras preferidas de filmes e novelas. Valendo!
1. “Brasil”, de Gal Costa, da novela Vale Tudo (1988),
2. “A Luz de Tieta”, de Caetano Veloso, do filme Tieta do Agreste (1996),
3. “Sina”, de Djavan, da novela Belíssima (2005),
4. “Close to You”, cantada por Cídia e Dan, de "O Profeta" (2006),
5. “Coração Machucado”, de Wesley Safadão, trilha de "A Força do Querer" (2017).
Por último, uma perguntinha: como é ser linda de doer? Hahahaha! Linda é você! Uma mulher de luz, cheia de alegria e que sabe que a nossa beleza vem do nosso estado de espírito.
Após mais de 24 horas internada e sentindo contrações, mãe recebeu a notícia que filho nasceu morto. Secretaria Municipal de Saúde lamentou o ocorrido e informou que vai apurar as condições do atendimento.
Após mais de 24 horas internada e sentindo contrações no Hospital Municipal Albert Scheitzer, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, a jovem Bianca Lima dos Santos voltou para casa sem o filho nos braços. A criança não resistiu e morreu. “Desde o momento que eu entrei lá meu filho estava com vida porque eles escutaram o coração dele e meu filho nasceu morto”, afirmou.
Um dia antes de ser internada chegou a procurar duas unidades de saúde: o Hospital da Mãe, em Mesquita, e a maternidade de Seropédica, na Baixada Fluminense, mas foi mandada de volta para casa.
O nome do bebê seria Adrian Lucas, uma homenagem ao pai. No domingo (14), às 4h, ela conseguiu internação no Hospital Albert Schweitzer. Dez horas depois de dar entrada, às 14h, a bolsa estourou, mas os médicos disseram para Bianca que ainda não era hora do parto.
“A médica chegou, me deu o toque, falou que eu tava com 5 de dilatação e tinha até 24 horas pro meu filho nascer com a bolsa estourada”
Bianca só voltou a ser examinada às 20h, mas por um enfermeiro. Depois isso, ninguém apareceu no quarto. Segundo Bianca, sua mãe pediu ajuda durante toda a madrugada, mas a equipe de plantão só apareceu de manhã, 11h depois da última visita, por volta das 7h30.
“Quem ficou o tempo todo até ele coroar foi a minha mãe que teve que chamar a enfermeira que estava saindo de plantão para poder fazer meu parto. Que ai que encheu a sala foi só esse momento que apareceu as enfermeiras o pediatra tudo para poder fazer o meu parto só que o meu filho estava sem vida”, lamentou.
A família até agora não recebeu o prontuário médico, para saber o que aconteceu durante o trabalho de parto. O hospital pediu um prazo. A defensoria pública diz que esse um direito do paciente, que deve ser atendido imediatamente, sem espera.
O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) abrirá sindicância para apurar o caso. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) lamentou o ocorrido e informou que a comissão de óbito da unidade vai apurar as condições do atendimento prestado. A direção do Hospital Municipal Albert Schweitzer disse está à disposição dos familiares para esclarecimentos.
Somente na Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) são mais de 1.000 oportunidades para homens e mulheres.
A Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP) abriu inscrições para a contratação de agentes de segurança penitenciária. O prazo segue até o dia 1º de julho. A taxa custa R$ 65. São mais de 1.000 vagas para homens e mulheres. No Oeste Paulista, as provas serão aplicadas em Presidente Prudente. As inscrições podem ser feitas pela internet.
Em Teodoro Sampaio, a Escola Técnica Estadual (Etec) abriu inscrições para a contratação de professor. Os interessados devem comparecer até o dia 1º de junho à unidade de ensino, que fica no Bairro Estação.
Em Presidente Prudente, o Hospital Estadual tem vagas para quatro médicos nas especialidades de oftalmologia, pediatria, neurologia e cardiologia pediátrica. Os profissionais devem manifestar interesse nas vagas até o dia 5 de junho, no próprio hospital, que fica no Jardim Bongiovani.
Em Osvaldo Cruz, a Prefeitura está com inscrições abertas até o dia 6 de junho para os cargos de motorista, pedreiro, agente da autoridade de trânsito, monitor de transporte escolar, bibliotecário, fiscal de rendas municipais, médicos, professores e monitores, com o total de 46 vagas. As inscrições podem ser feitas pela internet.
Polícia Civil trabalha com a hipótese de afogamento ou mal súbito. Vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML).
O corpo de um homem, de 36 anos, foi encontrado nesta terça-feira (30), no Rio Paranapanema, no Balneário de Euclides da Cunha Paulista. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.
Segundo informações do delegado Ramon Euclides Guarnieri Pedrão, ao G1, o corpo foi encontrado no período da manhã pelo funcionário de uma balsa.
"O homem já foi identificado e estava desaparecido desde sábado (27). Ele foi encontrado dentro da água e, em um exame preliminar, não foi constatado sinais de agressão. Por enquanto, estamos trabalhando com a hipótese de afogamento ou mal súbito”, explicou o delegado ao G1.
Ainda de acordo com Pedrão, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Presidente Venceslau e o resultado da necrópsia deve sair em aproximadamente 10 dias.
Cantor foi alvo de críticas e fez um vídeo no Instagram para explicar o ocorrido
Bruno, da dupla com Marrone, se desculpou em um vídeo postado no Instagram por ter se apresentado embriagado em um show na Festa Nacional do Milho de Patos de Minas no último sábado (27).
"Estou aqui pra explicar o que aconteceu no show de Pato de Minas. Eu tenho 31 anos de dupla com o Marrone e nunca tinha acontecido isso comigo. Já bebi, já bebi no palco, já pus o pessoal pra beber comigo, e eu sou muito forte pra beber. Só que eu estou tomando um remédio... Na verdade eu tomei dois remédios. Um na hora de dormir e outro depois do almoço. E o show foi mais cedo e não deu tempo de sair do meu organismo. Tomei uns uísques cowboy...", explicou.
"Depois do meio do show pra frente, não lembro de mais nada. Você entendeu? Eu quero pedir desculpas, perdão. Eu prometo voltar em Pato de Minas e fazer um super show, como a gente sempre fez. Desculpem, me perdoem. As pessoas que me amam, eu tenho certeza que sim, vão me perdoar. Mas tem gente muito maldosa também. Quem me ama vai me perdoar", encerrou.
Nas imagens do show publicadas no YouTube, Bruno pede ao roadie mais uma dose de uma bebida alcoólica e é prontamente atendido. Ele então tenta fazer com que Marrone, que aparece visualmente desconfortável, beba um gole. O cantor recusa, mas Bruno continua rindo.
Em outro vídeo, Bruno volta ao palco e passa a mão nas partes íntimas de Marrone, que tenta se esquivar. Na sequência, ele investe num abraço por trás, tentando fazer a plateia rir. Marrone se defende e tenta expulsar o companheiro do palco enquanto canta, para constrangimento geral
A atriz Claudia Rodrigues, de 45 anos, foi internada na manhã desta segunda-feira no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer uma crise, provavelmente de fundo emocional. Ela estava em tratamento intenso de reabilitação das células-tronco - por conta das sequelas da esclerose múltipla - numa clínica no interior de SP desde fevereiro.
Segundo Adriane Bonato, amiga e empresária da artista, Claudia chegou ao hospital com sintomas de desmaios, visão dupla e confusão mental. Sem previsão de alta, a atriz passa por uma bateria de exames nesta terça-feira e já apresenta melhoras. Ela chegou ao hospital sem andar e conseguir falar direito e teve que se locomover numa cadeira de rodas.
"Ainda não temos uma posição clínica, mas quem conhece a Claudinha sabe que ela hoje está bem. Os olhos já estão no lugar, e ela já está conseguindo andar e falar, só não lembra de nada. Ontem, ela nem andava e estava na cadeira de rodas, estava falando fora de conexão, o olhar estava estrábico e a dicção bem comprometida", relata.
A empresária aguarda os resultados dos exames para saber o motivo da crise sofrida pela atriz. "A princípio, ela teve uma crise, fez as ressonâncias, exames de sangue, potencial evocado da visão, audição e sensor motor e vai fazer vários outros exames. Foi um susto grande. Imaginei que fosse um surto, mas isso já foi descartável", adianta.
Segundo Adriane, Claudia passou por momentos delicados por conta do estado de saúde da amiga e empresária, que passou por uma cirurgia de risco para retirar o útero e uma parte do fígado recentemente. "Ela estava emocionalmente abalada", explica.
Tratamento em clínica
Claudia Rodrigues estava internada desde fevereiro na Clínica Cevisa, no interior de São Paulo, fazendo tratamento de reabilitação das células-tronco. É para lá que ela deve voltar assim que receber alta do hospital. O tratamento é de regime fechado e consiste em eliminar as sequelas da esclerose múltipla, após Claudia ter feito, em 2015, um transplante de células-troncos para curar a doença. A previsão é que a artista tenha alta só em junho.
"Essa reabilitação é para voltar ao normal o que ficou sequelado. A expectiva é que ela fique 100% curada até o fim do ano", informou a representante da artista. "O transplante só estacionou a doença e tirou a fadiga, dando condições de vida normal para ela. Só que existem sequelas da esclerose que precisam ser reabilitadas, que foi o caso da marcha (andar), do olho e da fala. A fala já voltou completamente, a parte da memória também, ela, inclusive, já está até decorando textos. A parte da marcha melhorou 80%, o olho dela também. Então, os médicos acreditam que não vai ser preciso cirurgia", contou Adriane.
A clínica funciona como uma espécie de SPA, com atividades o dia inteiro e alimentação saudável. Claudia já perdeu 8kg desde o início do tratamento. Como não pode sair de lá, os médicos autorizaram a atriz a receber visitas. O apresentador Cid Moreira passou uma semana com a humorista na clínica a aproveitou para também fazer um tratamento.
Claudia iniciou o tratamento na clínica em outubro, quando foi internada pela primeira vez, por 30 dias. Ela retornou para lá em dezembro, passando mais um mês, voltou para casa e foi internada de novo em fevereiro, por um período aproximadamente de seis meses.
Rotina na clínica
A filha de Claudia, Iza, de 14 anos, está morando com a mãe na clínica. Lá, a atriz tem uma rotina puxada de atividades e acompanhamento médico diariamente. Ela acorda às 6h da manhã, toma os medicamentos e pratica caminhada dentro de uma piscina térmica. Depois, toma um café totalmente natural. Às 8h30, participa de uma reflexão com um pastor, que faz uma leitura bíblica. Faz fisioterapia das 9h às 10h e vai para a hidroterapia. Às 11h, Claudia tem aula de hidroginástica, toma banho de sol e vai almoçar.
Na parte da tarde, ela tem aulas práticas, como tratamento naturais e culinária, com a finalidade de melhorar a parte cognitiva. Às 14h, faz massoterapia, depois vai para um tratamento prioritário na piscina, voltado para quem tem esclerose múltipla. A atriz ainda pratica exercícios na academia e faz alongamento. Após o jantar, ela faz terapia e assiste palestras temáticas. Os fins de semanas na clínica são mais recreativos, com jogos e brincadeiras.
"Ela está ótima e vivendo a melhor fase do tratamento. E com muita vontade de voltar a trabalhar. No mês que vem, Claudia já começa a gravar para o canal no Youtube que pretende lançar em agosto", contou a empresária da artista.
Dirigimos a versão de entrada do novo hatch da Fiat; descubra o que achamos dela
O novo Fiat Argo é, sem dúvida, um dos principais lançamentos do ano. Ansiosa pela chegada do modelo, Autoesporte dirigiu a versão de entrada do hatch com motor 1.0 e câmbio manual de 5 velocidades logo depois dela desembarcar na concessionária. Entre os principais concorrentes estão: Chevrolet Onix, Hyundai HB20 e Ford Ka. Descubra o que achamos do hatch que substitui o Punto e algumas versões do Palio.
Impressões gerais
Logo que dei de cara com o Argo Drive 1.0 de três cilindros (77 cv a 6.250 rpm) confirmei o que os nossos flagras e os catálogos dos concessionários previam: a versão 1.0 não terá farol de neblina de série, mas virá com repetidores de seta. Dentro do hatch, muitos detalhes lembram os irmãos Renegade e Toro, como o volante e o painel de instrumentos. Sem rebarbas ou peças mal encaixadas, o painel do Argo é feito de materiais de boa qualidade. A entrada USB e auxiliar ficam perto da manopla. Não existem muitos porta-objetos e falta espaço exclusivo para colocar o celular.
O painel, com ares de Mercedes Classe A, tem três saídas de ar juntas. A versão que dirigi tinha o kit multimídia, com a tela sensível ao toque de sete polegadas na horizontal destacada do painel e volante multifuncional. Não haverá GPS para nenhuma das versões, mas a central será compatível com Apple CarPlay e Android Auto. Vale dizer que retrovisores externos, friso do para-choque dianteiro e difusor de ar traseiro com cores diferentes da carroceria serão exclusivos da versão HGT. No interior, a faixa que acompanha o painel é cinza na versão de entrada. Na topo de linha, é vermelha.
A lista de itens de série para a configuração Drive 1.0 é: direção elétrica progressiva, ar-condicionado, display de alta resolução no quadro de instrumentos, banco do motorista com ajuste de altura, cintos de segurança retráteis de três pontos para todos os ocupantes, sistema Start&Stop, ISOFIX, travas elétricas e vidros dianteiros com acionamento elétrico. Falta ajuste de altura e de profundida para o volante e controle de tração e estabilidade, que só estará disponível a partir do Argo 1.3 GSR.
Já no banco de trás, o Argo impressiona pelo espaço para as pernas. Com o banco do motorista ajustado para mim (tenho 1,64 m), ainda restava mais de dois palmos entre os meus joelhos e o banco da frente, que possui um recuo no molde traseiro para aumentar o espaço para as pernas dos ocupantes. O porta-luvas tem iluminação, mas é do tipo que despenca. Falta luz de cortesia para os espelhos do para-sol.
A conclusão: quatro passageiros irão viajar com conforto dentro do Argo, o espaço para o joelhos é bom – o ponto negativo fica para o duto central elevado e para o porta-copos que invade parte do assoalho e incomoda o passageiro central do banco de trás. Mas um ponto positivo pouco comum chama atenção: uma saída USB voltada para os passageiros traseiros.
Impressões ao dirigir
Hora de colocar o Argo na rua! O primeiro detalhe que me chamou atenção foi a direção – para sair do estacionamento, precisei manobrar o hatch, que tem a direção elétrica extremamente leve. A impressão se repete ao rodar com o carro na rua. Com o curso longo, o câmbio também é um dos pontos positivos do carro - tem engates fáceis e macios. O pacote conjunto mecânico mais direção elétrica leve dará agilidade para o proprietário do Argo 1.0 no dia a dia.
Comparado a outros modelos 1.0 do mercado, o motor não deve em fôlego. As rotações, porém, são altas. O barulho chega a incomodar? Não, pelo menos na cidade, o ruído do motor não invade a cabine. A vibração, típica dos motores três cilindros, também não incomoda. O ajuste de suspensão, porém, é não é firme, como do Volkswagen up!, por exemplo. Quem era proprietário de um Fiat Punto, irá notar a diferença. A suspensão é um pouco mole demais e, pelo menos nesta versão, fica fácil notar o molejo da carroceria.
Outra promessa do Argo de entrada? Economia de combustível. Segundo o Compet (Programa de Etiquetagem do Inmetro), o Argo fará 14,2 km/l com gasolina na cidade e 9,9 km/l com etanol. Na estrada, serão 15,1 km/l com gasolina e 10,7 km/l com etanol.
Vale dizer que esta foi apenas uma primeira volta com o Argo, para revelar as primeiras impressões do modelo. Ainda iremos levar o hatch para a nossa pista de testes e avaliar as demais configurações 1.3 e 1.8. Confira nosso site nas próximas semanas.
Ficha técnica 1.0 Drive
Motor: Dianteiro, transversal, 3 cil. em linha, 1.0, 6V, flex
Potência: 77 a 6.250 rpm e 72 cv a 6.000 rpm
Torque: 10,9 kgfm a 3.250 rpm e 10,4 kgfm a 3.250 rpm
Câmbio: Manual de 5 marchas, tração dianteira
Direção: Elétrica
Suspensão: Independente, McPherson (dianteira) e eixo de torção (traseira)
Instalações preservadas devido à importância histórica ficam na Vila Furquim, às margens da linha férrea que corta a cidade.
O Prefeito Nelson Bugalho (PTB) assinou nesta terça-feira (30) o decreto 28.025/201, que formaliza o tombamento das instalações da antiga Sociedade Algodoeira do Nordeste Brasileiro (Sanbra), localizadas na Vila Furquim, em Presidente Prudente. O documento permite que a chaminé e o galpão façam parte do patrimônio histórico de Presidente Prudente, no ano em que a cidade celebra o centenário de sua fundação.
O ato ocorreu no auditório do Centro Cultural Matarazzo, na Vila Marcondes.
O processo de tombamento foi iniciado pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico, Arqueológico e Turístico (Comudephaat) e concretizado através da assinatura do decreto.
De acordo com o prefeito, o tombamento é uma forma de reconhecer o valor histórico e cultural do local. As instalações passam a ter proteção especial, inclusive nas áreas civil e criminal. Segundo ele, esse será um instrumento para que o Ministério Público auxilie o município, na recuperação do imóvel.
O decreto estabelece o tombamento das instalações particulares, que compreendem o galpão e a chaminé, devido à importância do local para a história do município. O prédio não poderá sofrer alterações.
As instalações da antiga Sanbra ficam às margens da linha férrea que corta a cidade. O local teve seu auge na década de 1940, no beneficiamento do algodão.
Segundo a Polícia Civil, rapaz resistiu à abordagem e atirou contra os militares, que reagiram. Uma mulher foi presa no Jardim Itapura 1, em Presidente Prudente.
O desdobramento de uma operação realizada pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), com o apoio da Polícia Militar, nesta segunda-feira (29), no Jardim Itapura 1, em Presidente Prudente, resultou na morte de um homem, de 22 anos, baleado em uma troca de tiros com os militares. Uma mulher, de 20 anos, foi presa por tráfico de droga.
Segundo informações da delegada seccional da Polícia Civil, Ieda Maria Cavalli de Aguiar Filgueiras, ao G1, durante a operação, que resultou na apreensão de tabletes de maconha, objetos utilizados para embalar e pesar entorpecentes, dinheiro e aparelhos eletrônicos, uma mulher confessou que o material apreendido pertencia ao seu companheiro, que não estava no momento da abordagem. No entanto, a Polícia Militar foi acionada e, durante buscas na Vila Brasil, localizou o suspeito, que tentou fugir.
“O homem passou a pular muros e telhados e quando chegou a um terreno passou a atirar contra os policiais, que reagiram. O rapaz foi baleado e encaminhado ao Hospital Regional [HR] de Presidente Prudente, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia apreendeu a arma de fogo que estava com o homem e a perícia foi acionada. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, por parte do rapaz que atirou, e como homicídio consumado, por parte dos militares”, explicou Ieda ao G1.
Drogas
De acordo com a Dise, os policiais compareceram ao local depois de receber denúncias de tráfico de droga praticado pelos moradores do imóvel, no Jardim Itapura 1. Quem atendeu os agentes foi a mulher, de 20 anos. O marido dela, também denunciado por tráfico, segundo a Dise, não estava no imóvel.
Quando questionada sobre existência de drogas no interior do apartamento, a jovem afirmou que havia um cigarro de maconha que estava fumando. Ainda disse que havia no interior do congelador um pote plástico com fragmentos de maconha, o qual foi localizado e apreendido. Ao lado do pote, havia uma bolsa térmica de cor verde na qual os agentes encontraram cinco tabletes de maconha.
Durante a vistoria na lavanderia do apartamento, foi encontrada, pendurada em uma torneira ao lado do tanque, uma sacola plástica branca, que continha em seu interior 21 porções de maconha que já se encontravam fracionadas e embaladas para a comercialização. Em continuidade às buscas, foi encontrada em uma gaveta do armário da cozinha uma balança de precisão, aparentando ter resquícios, bem como um rolo de filme, semelhante ao utilizado na embalagem das drogas apreendidas.
Em busca no quarto do casal, os policiais encontraram no interior de uma gaveta do guarda-roupas R$ 1.300,00 em dinheiro, bem como uma TV LCD, um videogame e jogos variados. Também foram apreendidos dois celulares.
Segundo a Dise, a mulher afirmou que as drogas pertenciam ao seu marido, o qual levou os entorpecentes e fracionou uma parte, na noite de domingo (28), com seu consentimento.
A investigada foi conduzida à Dise e presa em flagrante por tráfico de droga.
Polícia Militar
Em nota ao G1, a Polícia Militar informou que nesta segunda-feira (29), por volta das 16h, policiais civis realizaram buscas em uma residência no Jardim Itapura 1, onde foram apreendidos cerca de 4 kg de maconha. No local, foi presa em flagrante uma mulher, que é companheira de um homem que se encontrava foragido.
"Durante diligências na Vila Brasil, policiais militares se depararam com o [rapaz], que ao perceber que estava cercado, disparou contra os policiais militares, que tentavam sua detenção. No revide, o homem veio a ser atingido por disparos de arma de fogo efetuado por um dos policiais. A arma de fogo (revólver), utilizada pelo [homem] foi encontrada ao lado do seu corpo. O [atingido] foi imediatamente socorrido por uma Unidade do Resgate ao Hospital Regional, onde veio a óbito. O local foi preservado e periciado pela Polícia Cientifica. Foi instaurado um inquérito policial para devida apuração dos fatos", explicou a Polícia Militar ao G1.