Translate

sábado, 1 de abril de 2017

Vídeo mostra homem tomado por fogo após cair de moto no Túnel Rebouças


Ele foi socorrido por motorista de ônibus; acidente ocorreu nesta quinta-feira


RIO - Um homem foi coberto por fogo na noite desta quinta-feira dentro do Túnel Rebouças, no sentido Zona Sul do Rio. Artevaldo de Sousa, de 35 anos, estava conduzindo uma motocicleta quando o veículo derrapou no meio da pista, causando vazamento de combustível e provocando o incêndio. O motociclista foi socorrido e está fora de perigo.
Um vídeo feito por uma câmera de segurança dentro do túnel mostra o momento do acidente. Artevaldo pode ser visto abandonando o veículo e correndo desesperadamente, com as pernas tomadas pelas chamas.




Logo em seguida, um ônibus e um táxi param na via, e o motorista do coletivo socorre a vítima. Raphael Neves Teixeira, condutor da linha 461 (São Cristóvão-Ipanema), da empresa Braso Lisboa, usou o extintor de incêndio do ônibus para apagar o fogo. Ele trafegava pela pista central do túnel e viu o motociclista derrapar pelo retrovisor.
"O treinamento nos deixa preparado para qualquer eventualidade, mas nunca tinha visto algo igual. Não pensei duas vezes e já corri com o extintor para apagar o fogo que tomava conta do motociclista. Ele estava desesperado", disse Teixeira em um comunicado enviado pela Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Rio (Fetranspor). Segundo a entidade, o motorista estava em sua última viagem do dia quando aconteceu o acidente no túnel.
Teixeira ainda apagou as chamas da moto, abandonada na pista. O Corpo de Bombeiros foi acionado. O caso ocorreu por volta das 19h30. Artevaldo foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, de onde teve alta às 0h30 desta sexta-feira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...