Translate

sábado, 29 de abril de 2017

Morre estudante de medicina vítima de explosão em Cascavel

Maria Luísa Kamei, de 20 anos, estava internada desde o dia 11 de março. Ela teve 80% do corpo queimado e complicações em órgãos internos.


Morreu neste sábado (29) a estudante Maria Luísa Kamei, de 20 anos, vítima de uma explosão no apartamento em que morava, em Cascavel, no oeste do Paraná. Ela estava internada desde o dia 13 de março no Hospital Evangélico, em Curitiba.
O acidente aconteceu em 11 de março. A jovem teve 80% do corpo queimado, passou por diversas cirurgias e teve complicações no estômago e no intestino, além de febre acima de 40 graus, segundo familiares.
Conforme laudo divulgado pela Polícia Civil, a explosão aconteceu após vazamento de gás de uma das bocas do fogão da estudante. Os peritos apontaram que uma faísca que surgiu quando a estudante acendeu uma lâmpada provocou a combustão.
Vários apartamentos foram atingidos e moradores precisaram deixar o prédio, no dia do acidente. Paredes, portas, janelas e móveis foram destruídos e muito entulho ficou espalhado por alguns dos andares do edifício.
Quer saber mais notícias da região? Acesse o G1 Oeste e Sudoeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...