22 anos, alto, moreno e um olhar encantador. Essas são as credenciais de Gleiderson Rodrigues Gasparrini, o brasileiro que está fazendo sucesso nas passarelas europeias.
Mas antes de desbravar o mundo em ensaios fotográficos, o garoto de Rondônia precisou trabalhar cedo para ajudar a família. Ele foi vendedor de algodão-doce e trabalhou também como servente de pedreiro.
A história de sucesso de Gleiderson, como a maioria dos modelos de sucesso, começou com a ajuda da sorte. Aos 20 anos, o menino participou de um concurso de beleza da sua cidade Ariquemes, depois disso, "olheiros" o encontraram em uma rede social e surgiu a oportunidade de sair do país como modelo.
"Me informaram que eu tinha o perfil para ser modelo e grande chance de sair do país. Me reuni com a família, que me apoiaram, e viajei para Santa Catarina, onde fechei o primeiro contrato para trabalhar fora do país", disse em uma entrevista ao portal G1.
O jovem então arrumou as malas e viajou para Milão, na Itália, a Terra da Moda. Ele passou três meses por lá, fazendo uma campanha, e depois voltou para o Brasil.
O passaporte de Gleiderson acumulou vários carimbos desde então. Ele já fez trabalhos na Ásia, Europa, cerca de 3 mil ao todo.
Passando férias no Brasil, Gleiderson diz que pretende continuar com os desfiles e fotos. Ele conta que aprendeu várias culturas e até aprendeu inglês, e mesmo sentindo saudade de sua terra, ele acredita que o esforço valha realmente a pena. "Com o apoio de toda a minha família, tenho conseguido passar todo este tempo longe, pensando num futuro melhor", diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!