Translate

sexta-feira, 24 de março de 2017

Suspeito de homicídio em bar em Regente Feijó continua foragido

Após uma discussão, homem matou a tiros um rapaz de 23 anos.
Polícia Civil apreendeu a caminhonete que ele utilizou na fuga.


A Polícia Civil ainda está à procura do autor dos disparos que mataram um rapaz de 23 anos, em Regente Feijó. A prisão temporária do homem, de 38 anos, foi decretada pela Justiça e ele segue foragido. Por enquanto, a corporação conseguiu apreender o veículo que ele utilizou na fuga.
O crime aconteceu no último domingo (19), no Jardim Regina. Após efetuar os disparos com uma pistola, o homem fugiu em uma caminhonete Mitsubishi L200.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Claudinei Alves, o veículo foi localizado em um estacionamento rotativo, no Centro de Presidente Prudente, na última terça-feira (21). "Ele somente deixou o carro no local. Até a apreensão, a caminhonete ficou um dia e meio no estacionamento", falou o delegado ao G1.
No dia do crime, Alves já havia pedido o bloqueio o automóvel para fins policiais. "Estamos aguardando algum familiar ou o próprio autor para que faça a retirada. Estamos fazendo verificações em busca do autor e também aguardamos a apresentação do advogado ou dele mesmo", ressaltou o delegado ao G1.
O homicídio
Conforme a polícia, o autor é proprietário de um bar, que foi furtado dias antes do assassinato. Apesar do furto, o homem não registrou o crime e passou a indagar todos os clientes sobre o acontecido.

A vítima, que residia próxima ao estabelecimento, foi até o comércio na noite do domingo (19) para comprar cervejas. Foi então que o proprietário começou a questionar o rapaz sobre a autoria do furto. Os dois iniciaram uma discussão, momento em que o autor pegou uma pistola e efetuou os disparos contra o cliente.
O rapaz chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa de Regente Feijó, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Depois da morte, populares depredaram o bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...