Translate

quinta-feira, 2 de março de 2017

PMA autua 64 e apreende 1 tonelada de pescado durante piracema em MS

Houve aumento de 30% em relação ao mesmo período do ano anterior.
Multas aplicadas durante fiscalização totalizaram R$ 125,7 mil, diz PMA.



Com aumento de 30% no número de autuações, a Polícia Militar Ambiental (PMA) autuou 64 pessoas, sendo 51 delas presas em flagrante, durante o período da piracema em 2017, segundo balanço divulgado na terça-feira (28). Foi apreendido 1,4 tonelada de pescado e aplicadas multas que totalizaram R$ 125,7 mil.
No mesmo período do ano passado foram 49 pessoas autuadas, sendo 39 presas em flagrante. Segundo a PMA, os números do balanço oficial mostram que várias pessoas foram presas com pouca quantidade de pescado.
Durante a fiscalização, os policiais ambientais focaram no monitoramento dos cardumes, principalmente nos pontos onde estavam mais vulneráveis, como em cachoeiras e corredeiras.
O período de defeso começou no dia 5 de novembro na bacia do rio Paraguai e três dias antes na bacia do Paraná, no dia 1º de novembro, e terminou a 0h desta quarta-feira (1º), com exceção dos rios onde a pesca é permanentemente proibida. Com o fim da piracema, a PMA começa uma nova fase de fiscalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...