Translate

sexta-feira, 3 de março de 2017

Ex é condenado por matar grávida em motel e jogar corpo em lixão em MT

Corpo de jovem foi encontrado em junho perto do lixão de Cuiabá.
Ex-marido foi condenado pelo Tribunal do Júri a 22 anos de prisão.


técnico em informática Charles França de Campos, de 27 anos, acusado de matar a ex-mulher grávida de quatro meses e jogar o corpo dela perto do lixão de Cuiabá, foi condenado pelo Tribunal do Júri, nesta quinta-feira (2), em Cuiabá. Na audiência, presidida pela juíza Monica Catarina Perri Siqueira, Charles foi condenado a cumprir 22 anos e 2 meses pelos crimes de homicídio, aborto e ocultação de cadáver.
Sebastiana Aparecida Paniágua Lopes, de 27 anos, foi estrangulada em junho de 2015. Charles deve cumprir a pena na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, onde já estava preso desde a descoberta do homicídio.
De acordo o Ministério Público Estadual (MPE), o assassinato foi na modalidade feminicídio, conforme o MPE, que ocorre quando o crime é praticado porque a vítima é do sexo feminino.
Charles e Sebastiana haviam sido casados e tinham dois filhos, de 10 e 12 anos, que moravam com a vítima. O casal, após ter passado nove anos separado, havia voltado a se relacionar havia cerca de dois meses antes do assassinato da jovem.
Conforme a denúncia do MPE, Sebastiana, que trabalhava num shopping da capital, encontrou-se com Charles pela última vez no dia 4 de junho de 2015. Os dois foram para um motel e lá começaram a discutir porque o ex-marido desconfiou que o filho que a vítima estava esperando não era dele. O técnico, então, estrangulou a jovem e jogou o corpo na região do aterro sanitário da capital.
Ex-marido foi preso em Cuiabá (MT) por matar grávida e jogar corpo em lixão da capital. (Foto: Reprodução/TVCA)Ex-marido está preso desde a ocasião do crime pela morte da grávida (Foto: Reprodução/TVCA)
O corpo foi encontrado por moradores no dia 5 de junho. O suspeito foi preso na manhã do dia 15 de junho, em uma chácara na Comunidade de Aguaçu, em Cuiabá. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a jovem foi esganada e morta por asfixia.
Ao ser preso, Charles disse às autoridades que desconfiava da gravidez da ex-mulher e, por conta disso, houve uma discussão entre eles, no quarto do motel.

ESSE PEGO A MESMA PENA QUE O  GOLEIRO BRUNO COM MENOS  QUALIFICAÇÃO

VAMOS VER QUANTO TEMPO ELE FICA DETIDO NÉ OU O DINHEIRO FALA MAIS ALTO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...