Disparo acertou a vítima, de 21 anos, no lado esquerdo do rosto.
Fato foi registrado no Jardim Maracanã, na noite desta quinta-feira (9).
Um auxiliar geral de 21 anos sofreu uma tentativa de homicídio no Jardim Maracanã, em Presidente Prudente. Segundo a Polícia Militar, por volta das 21h desta quinta-feira (9), o rapaz estava em um ponto de ônibus na Avenida Salim Farah Maluf, quando um indivíduo foi em sua direção e efetuou um disparo de arma de fogo, que o acertou “de raspão”.
A corporação foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e foi até o local, onde se deparou com a vítima, que é moradora no Parque dos Pinheiros, em Álvares Machado, sentada na calçada e com um ferimento no lado esquerdo do rosto.
O rapaz relatou aos policiais que havia saído do serviço e esperava um ônibus na avenida, quando um indivíduo, usando roupa de cor preta, foi andando em sua direção, atirou e fugiu.
Conforme a Polícia Militar, após o disparo, a vítima subiu para a Rua Zeferino Daniel Caseiro, paralela à via onde ocorreu o fato. O rapaz ainda disse aos policiais que não conhece o autor do tiro.
Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente. De acordo com a PM, o rapaz sofreu um ferimento de natureza leve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!