Vítima de 37 anos se banhava no local neste domingo (5).
Polícia Civil vai investigar o que causou a morte do banhista.
A Polícia Civil de Teodoro Sampaio vai investigar as causas da morte de um homem de 37 anos, que foi registrada neste domingo (5). A vítima se banhava no Rio Cuiabá, em um acesso da Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563) à Jorge Ribeiro de Matos, próximo ao trevo de acesso à cidade quando “desapareceu” e se afogou.
Conforme o delegado Edmar Rogério Caparroz, no final da tardem a esposa informou aos policiais que o marido tomava banho no rio, quando realizou um mergulho e acabou desaparecendo.
O Corpo de Bombeiros informou que o banhista de 37 anos pulou da margem do rio com o intuito de mergulhar, momento em que submergiu e não retornou para superfície, sendo arrastado pela correnteza.
Populares perceberam o ocorrido e entraram no rio para retirar o homem da água, porém, ele estava inconsciente. A corporação foi acionada tentou reanimar a vítima, que foi levada ao Hospital Regional de Teodoro Sampaio. No entanto, ao dar entrada na unidade a morte já foi constatada, ainda segundo relatou o delegado.
Conforme relatos das pessoas presentes, é possível que a vítima tenha sofrido um mal súbito e por isso se afogou, pois sabia nadar, segundo comentou os bombeiros.
O fato foi registrado na Delegacia da Polícia Civil como morte suspeita e o corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Presidente Prudente. De acordo com o delegado, um inquérito será instaurado para apurar a causa da morte. A corporação também aguarda os resultados do exame necroscópico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!