Translate

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Assalto fecha agência dos Correios em Taciba

Previsão é de que o atendimento seja retomado nesta quinta-feira (23).
Bandido rendeu funcionários do local e afirmou que estava armado.


A agência dos Correios de Taciba está fechada nesta quarta-feira (22) após um assalto que ocorreu na unidade. De acordo com a nota enviada pela instituição ao G1, os Correios confirmam o assalto ocorrido na agência na tarde desta terça-feira (21). A unidade está fechada para apuração interna e a previsão é de que o atendimento ao público seja retomado nesta quinta-feira (23). A Polícia Federal já foi informada sobre o ocorrido.
Segundo a Polícia Federal, o crime foi cometido por dois indivíduos, sendo que um permaneceu em uma motocicleta e o outro entrou na agência, por volta das 16h20. O bandido que entrou na unidade disse aos funcionários que estava armado.
De acordo com a polícia, o valor levado pelos assaltantes não foi informado. A dupla ainda não foi presa nem identificada. A PF esclareceu ao G1 que já foi aberto inquérito e a equipe de perícia deslocou-se até o local para a coleta dos dados.
Segundo os Correios, após o registro de Boletim de Ocorrência, é iniciado um processo interno de apuração do delito. “Por ser assunto relacionado à segurança e para preservar a integridade dos empregados, dos clientes e dos objetos postais, os Correios não divulgam detalhes a respeito de assaltos e dos itens de segurança existentes ou implantados nas unidades”, pontuou a instituição.
Para investigar e coibir delitos, os Correios vêm adotando diversas ações preventivas em parceria com a Polícia Federal e com órgãos municipais e estaduais. Além disso, a área de segurança da empresa está em constante contato com as autoridades policiais, fornecendo dados, informações e imagens dos elementos que têm praticado assaltos nas agências, finaliza a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...