Translate

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Anitta rebola o show inteiro e dá o recado no Planeta: 'Mulheres podem fazer o que quiserem'

Cantora carioca de 23 anos era uma das atrações mais aguardadas do festival



Com muito rebolado e aos gritos dos fãs, Anitta mostrou no Planeta Atlântida por que era uma das artistas mais aguardadas da 22ª edição do festival. Pontualmente à meia-noite e acompanhada de oito bailarinos - quatro homens e quatro mulheres -, a cantora carioca apresentou uma série de hits dos seus três discos, recebeu o rapper Projota no palco, dançou "Deu Onda" de MC G15 e mandou um recado para a mulherada: "A gente pode fazer o que a gente quiser, sim!".
Pra escandalizar, Anitta, que está com novo visual, subiu ao palco vestindo um body com estampa animal print nas cores roxo e branco e emendou "Não para", "Na batida" e "No meu talento". "Quem sabe canta comigo", pedia a cantora.
Ex-BBB Ana Paula curte o show da Anitta no Planeta (Foto: Gabriela Haas/RBS TV)
Ex-BBB Ana Paula curte o show da Anitta no
Planeta (Foto: Gabriela Haas/RBS TV)
E o público sabia e atendeu. As letras das músicas da carioca estão na ponta da língua do público, que se espremia póximo à grade que cerca o palco. Quem também acompanhou de pertinho o show da cantora foi a ex-BBB Ana Paula Renault, que circula pelos bastidores do Planeta Atlântida desde a primeira noite.
Antes de "Bang", Anitta saiu rapidamente do palco, criando expectativa entre os fãs. Voltou com um boné da mesma estampa da roupa, e empolgou a plateia com a conhecida coreografia e o repetido 'hãn hãn hãn hãn' do refrão do hit.
Após "Deixa ele Sofrer", Anitta levantou a placa de 'sold out' para uma foto. Os ingressos para o festival esgotaram.
"Hoje estamos com ingresso esgotados. É muita gente!", impressionou-se a cantora.
Anitta em show no Planeta Atlântida (Foto: Jefferson Bernardes/Agência Preview)
Anitta em show no Planeta Atlântida (Foto:
Jefferson Bernardes/Agência Preview)
Na sequência, Anitta chamou ao palco o rapper paulistano Projota, que já havia cantado no Palco Planeta neste sábado (5). "Essa música eu ganhei de presente, foi um dos maiores presentes que eu ganhei na minha vida", disse ela.
"Essa mulher aqui só quebra tabu, então façam barulho no Rio Grande do Sul", rimou o rapper, antes do dueto na canção "Cobertor".
O setlist ainda teve a romântica "Zen", "Loka", que Anitta canta com a dupla Simone e Simaria", e "Essa Mina é Louca", que a cantora dedicou a todas as loucas do Planeta. "Assim como eu sou", afirmou ela, provocando gritaria entre as fãs.
Antes da rebolada em "Movimento da Sinfoninha", Anitta discursou.
"Eu vim do funk, sabe? E quando eu estou cantando em lugares gigantescos, passa um filme na cabeça de tudo o que passei pra trazer o funk pra cá. Hoje eu canto de tudo um pouco, sertanejo, pop, mas eu não esqueço que eu vim de lá. E hoje estou aqui, rebolando, fazendo o que quero, pegando quem eu quiser. E quero dizer a todas as mulheres que a gente pode fazer o que a gente quiser, sim. E tenho certeza que os rapazes que estão aqui se divertindo com a gente concordam, não é, rapazes?", provocou a cantora.
A cantora ainda dançou "Deu Onda", de MC G15, sucesso do verão, e novamente exaltou o funk. "Quem gosta de funk dá o grito", pediu.
Já na reta final, não deixou de fora "Show das Poderosas" e finalizou com "Blá blá blá".
Anitta era uma das artistas mais aguardadas no Planeta Atlântida (Foto: Jefferson Bernardes/Agência Preview)Anitta era uma das artistas mais aguardadas no Planeta Atlântida (Foto: Jefferson Bernardes/Agência Preview)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...